FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas / Opiniões e Sugestões

Ir para baixo 
+6
Stephanie McMahon
Shane O'mac
Jeff Hardy
Randy Orton
Aj Styles
Vince McMahon
10 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Administrador da FEW
Vince McMahon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 2:15 am

Tudo o que sejam dúvidas, ou sugestões para o melhoramento da efed, apresente-nas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fed-ext-wrs.forumeiros.com
Aj Styles
Raw Superstar
Aj Styles


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 1:15 pm

Será que a Fed não podia ter um Off-Topic? Para animar o forum se calhar necessitava-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton
SmackDown Superstar
Randy Orton


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 2:05 pm

Aj Styles escreveu:
Será que a Fed não podia ter um Off-Topic? Para animar o forum se calhar necessitava-se.

Concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Administrador da FEW
Vince McMahon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 4:49 pm

Epah, eu acho que as pessoas perdem tempo no off-topic. Tempo em que podiam estar a melhorar as feuds. Daí, eu não ter um off-topic sunny
Ir para o topo Ir para baixo
https://fed-ext-wrs.forumeiros.com
Jeff Hardy
SmackDown Superstar
Jeff Hardy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:13 am

e não vai ter Draft??
Ir para o topo Ir para baixo
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 12:45 am

Jff Hardy ainda é cedo para falar nisso, deixa primeiro as coisas acalmarem e a organizaçao chegar onde queremos por aqui, depois logo se pensa nessas coisas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie McMahon
Administrador da FEW
Stephanie McMahon


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:14 pm

Epah, um assunto que tenho pensado é a criação de um tópico confidêncial, só para gm's...Shane, Vince, etc.. vejam lá isso de maneira a chegarem a uma conclusão entre os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 2:19 pm

Hm isso era interessante, podiamos colocar lá as nossas novidades ( so entre nos), e assim era mais facil comunicar, visto que nem sempre estamos todos online no msn Wink...Boa ideia Wink Vou falar com o Vince
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk
SmackDown Superstar
CM Punk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:39 pm

Só uma coisinha:eu ponho no meu perfil a minha sign mas depois não aparece no meu computador nas mensagens e isso alguem me pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Coach
Assistente da SmackDown
Coach


Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:41 pm

Perfil > Preferências > Anexar sempre a minha assinatura > Sim

Exprimenta por assim que dá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk
SmackDown Superstar
CM Punk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:24 pm

Brigadão Coach foste a minha salvação lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
Raw Superstar
Batista


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 11:03 pm

E que tal criarem uma zona para se opinar/avaliar promos?
Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 2:53 am

Logo no inicio do Forum , voces tem um logo da FEW em cada topico

por exemplo atras dos Combates , Brigadas e assim sucessivamente tem o logo da FEW

Para melhor organizaçao , nao podiam fazer um logo da Smackdown e Raw , para distinguir melhor os topicos?

é so uma sugestao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vince McMahon
Administrador da FEW
Vince McMahon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/06/2008

Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 12:06 pm

O painel de controlo do forum, não tem tal coisa. Poes um para todos, e ja esta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fed-ext-wrs.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dúvidas / Opiniões e Sugestões Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Opiniões e Sugestões   Dúvidas / Opiniões e Sugestões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas / Opiniões e Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: FEW-
Ir para: