FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Teddy Long
GM da SmackDown
Teddy Long


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2008

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Empty
MensagemAssunto: Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin   Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:29 pm

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin

Combate para determinar o Nº1 Contender pelo USA Title

Boas Promos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
SmackDown Superstar
Edge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 28
Localização : Porto

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin   Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:01 pm

Edge encontrava-se na arena, furioso por ter perdido contra uma rapariga quando aparece Todd, e este faz-lhe uma entrevista.

Todd

Edge saiste agora de um combate contra a nattie, e tu foste o derrotado, como te sentes por teres perdido contra uma rapariga?

Edge

Ainda perguntas como me sinto? sinto-me humilhado, furioso, por ter perdido contra uma rapariga, meus deus uma rapariga só quero saber quem é o meu proximo adversario assim nunca se esquecera da coça que lhe irei dar.

Todd

O Teu proximo adversario séra o Rey Misterio para um Nº1 Contender pelo USA Title.

Edge

O Rey? ja o derrotei e irei faze-lo outra vez irei dar-lhe a coça da sua vida, já é o meu 2º match que perco, mas a 3ª e de vez e irei ser o USA champion.

Todd

Obrigado por esta intrevista até mais.

Edge ia se embora mas aplica um Spear a Todd e diz:

Edge

Rey, nao sabes como estou enervado por ter perdido, mas iras sentir dor durante o nosso match e nao séra só um Spear, pode ser muitos, a qualquer hora a qualquer sitio.

Edge abandona a arena e vai para o ginasio.

Treinador

Boa tarde Edge, tas pronto para uma sesao de treino?

Edge

Ok, eu vou treinar para o saco de boxe.

Enquanto Edge treinava pensava

Pensamento

Perdi contra uma rapariga, fiqei chatiado, furioso e humilhado, mas nao faz mal porque todas as derrotas irei ter um combate contra o Rey e o vençedor ganhara uma opturnidade pelo USA Title, eu estou confiante que a 3ª e de vez e ganho e serei o USA Champion nem nada me impedira, nem o Rey porque eu já o venci, e vencerei outra vez, o meu sonho foi ser World Champ e ja fui mas desta vez irei conquistar o USA Title, nem aquele pequenito me ganhara ou impedira porque irei-lhe dar a coça da sua vida e avançar e conquista.

Edge acaba o seu treino e vai para casa descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rey Mysterio
SmackDown Superstar
Rey Mysterio


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2008

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin   Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 8:35 pm

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin 800px-Rey_Mysterio_and_Joy_Giovanni

Rey Mysterio estava num bar com Aj Styles, o ainda invicto. Quando duas raparigas, uma mais à medida de rey chega ao bar e pedem um jantar a quatro.

|| Aj Styles ||
- Com estas nossas duas convidadas teremos um jantar a quatro, é ou não é Rey?

|| Rey Mysterio ||
- É! Styles, tu nem sabes, admirei-te naquele match com uma maneira forma, bem, gostaria eu de fazer aquelas tuas manobras!

|| Aj Styles ||
- Sabes como é, mas agora, estamos aqui para elas! (metendo a mão de Rey na perna duma loira lá sentada.)

|| Rey Mysterio ||
- Styles! Sempre o mesmo inconveniente! (Embraçado)

|| Aj Styles ||
- Cala-te e mete pá!

|| Loira ||
- Sim, deixa-me sentir o prazer... (trincando os lábios para Rey, como quem quisesse coisa)

|| Aj Styles ||
- Vês? Avança pá! Mas primeiro deixa-me ir eu que me tá a apetecer dar-lhe ali uma mordidela e coise.. Quando puderes diz!

Aj Styles vai para um ravina a poucos metros de distância e a partir daí as câmeras não dão acesso a mais mas vamos agora filmar Rey que este já está a comentar o seu match esta semana na SmackDown!

|| Rey Myserio ||
- Do que se tratou daquela minha derrota ainda por cima na OVW?! Estava prestes a ganhar quando aconteceu uma das coisas que ninguem esperava ver do Shelton, uma vitória, saiu de mão erguida de lá. Que tamanha incompetência foi aquela naquele dia, brinquei com o fogo e, queimei-me! Foi exactamente o que aconteceu para ditar o meu match frente o Shelton e o Kofi Kindston. Mas agora na Smackdown será diferente. Na SmackDown! não irei substimar o meu adreversário por muito que ele seja ou forte, fraco, magricela ou um pouco mais cheinho. Tanto que não tenho muita moral para falar, sou baixo mas com ambições maiores que cada um que se encontra aqui neste plantel, no Friday Night SmackDown! Mas para que udo queira como eu quero, uma vitória logo na minha estreia na Smackdown! vou ter de enfrentar o Edge e o Sabin. Uma superstar que se irá estriar agora com uma que já tinha aqui estado e que ficou com má impressão dos wrestler's que aqui. Calma, deixa ver se me lembro. Ahh, pois foi, perdeu com o Chris Jericho e bem, não foi qualquer derrota, foi uma derrota completamente humilhante que fez com que o público se ri-se de ti! E a história não se irá repetir na Smackdown! quando eu perdi com o Shelton, não se irá repetir!

|| Morena ||
- Deixa tar Rey Rey, é desta que ganhas, vais ver!

|| Rey Mysterio ||
- Sim, de facto não tenhas duvidas. Sei exactamente o que devo fazer esta semana. Sei exactamente o que farei, a consciência que irei ter para o fazer sem o menor erro. É obvio que eles tambem vêm para aqui e não é para brincar, é obbio que lá, dentro do ringue não serei o único a querer tirar partido da minha gloriosa vitória! Mas farei os possiveis para a querer e ter! Deixa lá observar o teu último combate, hmmm... Não me digas que.. Que Vergonha! O Edge perdeu com uma rapariga, com uma novata nisto! Edge, sentia-me desengrato por tal facto ter acontecido, eu não acredito muito bem no que vi no show das Brigadas, um show em que assisti nas bancadas, não teria a mesma sorte que outros tiveram de presenciar lá o ringue e quando deparei na tua entrada e na entrada da Nattie via-ser nos olhos determinados dela que ela iria conseguir arrancar uma vitória na noite desse tal acontecimento tão imprevisto! Pois bem, o meu amigo, o Aj Styles, conseguiu sair do mesmo ringue com um sorriso naquele esboço dele, no seu rosto. E o Jeff.. Bem, esse, coitado saiu aos 'papeis' do ringue, um pouco zonzo ainda daquele Spiral Tap capaz de deixar qualquer pessoa K.O ... Mas o pior ainda estaria para vir quando fez o cover sobre Jeff tirandoi assim a sua vitória. Bem, a verdadeira Ea de Rey Mysterio está prestes a começar, vão ver um Rey completamente diferente, não pelo seu visual mas sim pelas suas novas capacidades!

|| Morena ||
- É assim que eu te quero ouvir falar!

Entretanto Aj Styles aparece, já todo murcho e um pouco cansado das suas rápidas técnicas, e a loira? A loira ainda estaria no mesmo sítio à espera que Rey fosse lá ter com ela.

|| Aj Styles ||
- Vai-te a ela Rey! E vai com força!

|| Rey Mysterio ||
- Mas tu conheces o Rey Mysterio a ir sem força?!

|| Aj Styles ||
- Apenas te estou a alertar porque ela é 'dura de roer'!

|| Rey Mysterio ||
- Não tenho problemas nenhuns com essas raparigas, sabes Styles, tive aqui agora a comentar aqui o meu match contra o Edge e contra o Sabin, com a morena a ouvir e a apreciar! E esqueci-me duma coisa, esqueci-me de referir a que proposit é que era o meu match, até que me lembrei que era um match pelo nº1 Contender pelo USA Title! Uma Triple Treath normal ms um combate que será intenso, digno de uma superstar tão perconseituada entrar nesse ringue e fazer o seu devido show!

|| Aj Styles ||
- É mesmo assim que te quero ouvir falar pá! Qualquer dia ainda me ganhas!

|| Rey Mysterio ||
- Styles, bem que podes esperar em pé porque esse momeno está quase a chegar!


6 ... 1 ... 9 !


Rey Mysterio abandona o bar e vai ter com a loira que já esperava à muito e que já estava bastante impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Sabin
SmackDown Superstar
Chris Sabin


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/07/2008

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin   Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:03 pm

Estava muito bem Chris Sabin em sua casa, na companhia de alguns dos seus amigos. Haviam, na noite anterior, dado uma grande festa em sua casa. Estava a deitado no sofá, quando ouviu o seu telemovél vibrar, foi ver e leu a seguinte mensagem:

Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Phonemz6

Chris Sabin interroga-se sobre o assunto sobre o qual Teddy Long tem assim tão de urgente para falar com Sabin. Sabin vai para o seu quarto, veste-se, vai ao chaveiro, pega nas suas chaves do carro e vai no seu luxuoso carro até ao edíficio da FEW, ao andar da SmackDown para falar com Teddy Long. Mais tarde, ao chegar ao edíficio, é saudado pelos porteiros, dando a Sabin as boas-vindas. Sabin acha tudo muito estranho e não faz a mínima ideia do que se trata. Sabin chega ao andar da SmackDown e vai vagueando pelos corredores à procura do gabinete de Long, até que chega a uma porta com um placar a dizer TEDDY LONG. Sabin bate à porta e é-lhe dada a indicação que entrasse. Sabin entra e vê Teddy Long.

\TEDDY LONG/
Olá Chris, tudo bem? Fazes ideia da razão porque te chamei aqui?

\CHRIS SABIN/
Hey...Por acaso, não faço a menor ideia.

\TEDDY LONG/
Então é assim...há cerca de uma semana atrás, foi criada a FEW, e, com ela, foram criadas também a RAW, a SmackDown, a OVW e também algumas brand's de torneios. Como ainda estamos na fase inicial, nós aqui na SD ainda andamos numa fase de procurar lutadores. Ontem estava no meu computador a ver a lista de lutadores inactivos, e vi lá o teu nome. Antes de mais nada, gostaria de te pedir imensas desculpas por esta proposta tardia que te vou fazer porque no fundo, já passou o 1º show da SD e tu não estavas presente. Mas tu, Chris Sabin, como excelente lutador que és, tenho a certeza que serás uma grande aquisição para a SmackDown, por isso, aceitas esta proposta Sabin? Ponho-te já no activo a próxima sexta no nosso 2º show. Que me dizes?

\CHRIS SABIN/
Antes de mais nada gostaria de te agradecer os elogios, e o convite também, mas sinceramente Teddy, não sei se aceito. É assim, por um lado adoraria voltar ao activo, adoraria voltar a entrar num ringue, mas por outro, tenho família, e não sei se será uma boa ideia voltar. O que achas Teddy, fazes mesmo questão que entre na SmackDown?

\TEDDY LONG/
Bem Sabin, se te disser que me é indiferente, estou-te a mentir. Sabin é assim, tu és umgrande nome, és mesmo muito bom lutador. É óbvio que te quero ter do meu lado. Sabes bem as constantes rivalidades que temos com a RAW à procura de maior número de audiências, ter-te na SmackDown será sem dúvida um ponto forte que poderemos utilizar. Bem, mas para fortificar a oferta, que tal, neste teu combate de estreia, um combate pelo nº1 contender ao título USA? Ficamos melhores assim?

\CHRIS SABIN/
Epah prontos ok. Conta comigo. Prepara-te bem, porque vou atacar bem aquele título, mas não me fico por aí... Adeus Teddy. Obrigado.

\TEDDY LONG/
De nada. Tens combate contra o Edge e contra o Rey Mysterio, prepara-te.

Sabin abandona o edíficio da FEW e vai para sua casa dormir, pois não está num bom estado, está com uma alta ressaca da última noite, e Sabin dormirá visto a não querer facilitar logo no seu primeiro combate.
No dia seguinte, Sabin acorda. Toma o seu pequeno almoço, e enquanto levanta a mesa recebe uma chamada do seu agente dizendo-lhe que este terá uma video-conferência, e como público-alvo, os fãns da FEW, maioritáriamente os fãs da SmackDown. Sabin veste-se, e sai de casa em direcção ao escritório do seu agente. Chega ao edíficio, aproveita e compra um jornal. De súbito, espanta-se com a capa do jornal já que esta anuncia o seu regresso aos ringues. Sabin sobe o edíficio. Chegando ao escritório do seu agente, nota que está tudo preparado para o ínicio da sua video-conferência. Sabin sem querer perder tempo senta-se num banco e começa com a entrevista.


CAMERA ON

\CHRIS SABIN/
Hey. Olá a todos, sou o Chris Sabin, a nova contratação da SmackDown. Vim aqui falar do meu novo combate. Bem, posso dizer que isto tudo já não é novo para mim, e que sou um gajo com experiência nisto. Bem, em primeiro lugar, quero falar um pouco individualmente sobre os meus adversários. Edge, Rated R Superstar, há muito pouco a dizer, e o pouco que há é mesmo dizer que é um lutador com que não me vou preocupar muito porque perdeu com uma Diva, e por favor, não me venham com desculpas mas isso é bem vergonhoso. Eu não gostaria de estar no lugar do Edge, nem por nada, apesar de saber que o Edge vai fazer de tudo para ganhar este combate, pelo que vi na semana passada, esse tudo que o Edge vai fazer, em comparação comigo e com o Rey esse tudo é muito pouco. Até que posso assumir desde já, à frente de todos, sem medos e sem vergonhas, o Edge, não ganha. Vai ser díficil estar na pele do Edge esta semana, porque, vem de uma derrota vergonhosa, e o combate seguinte é uma Ameaça Tripla contra dois wrestler, e que nenhum é uma Diva. E, sendo os concorrentes Rey Mysterio, que veio de uma derrota na OVW, e que vai lutar o seu máximo para poder apagar esse registo e ter uma oportunidade pelo USA, mas no fundo, vingar a sua derrota. E por outro lado eu, que entrei agora na FEW e que farei tudo para ganhar esta chance pelo USA Championship. Por isso, Edge, não vai ser fácil, e pelo contrário, vais passar muito mal.
Rey Mysterio, epah, a primeira coisa que me veio logo à cabeça é o facto de Rey não ter sucesso em combates deste género, de ameaça tripla. E não é desta vez que acabas com esse pequeno fantasma que tens na cabeça. Outra coisa que me espantou foi o facto de Rey passar o seu discurso todo a referir-se a AJ Styles. E Rey, fala o que quiseres dele, gaba-o o quanto tu quiseres, mas não é ele quem vai lutar na SD nesta 6º. Outro aspecto que tomei nota foi o discurso de Rey, em que disseste que nunca mais irias substimar os adversários, sejam eles quem forem. E o teu discurso foi fundamentalmente substimar o Edge. Eu só te ouvi dizer que o Edge perdeu com a Nattie e que o Edge é uma merd* e uma vergonha. Mas prontos, que seja. Bem Rey, vou mesmo dizer o fundamental. Não gabes o AJ Styles de ser invicto, porque ainda só teve acho que um combate, como ele, na FEW há dezenas de invictos. E posso-te dizer que o Styles não vale nada. Nem tu vales nada Rey, és um gajo que te gabas de ter muitas gajas e o caralh*, mas pelo que vi, essas gajas são gajas que partilhas com o AJ Styles. Epah, podem haver até gajas pelo meio, mas tu e o Styles andam búe juntinhos. Mas quem sou eu para te julgar dessa maneira, se cusrtes do Styles força, dá-lhe forte. Epah mas qual é a tua já agora Rey, tipo, pelo que vi, depois do show da OVW andaste a dizer que a vitória do Shelton era injusta. Epah, até podes ter razão em dizeres que o Shelton não vale nada. Mas até todos os wrestlers de merd* que existem na FEW se podem gabar que são melhores que tu. Dizes búe e gabas-te bué, mas pelo que eu vejo, é só mesmo garganta. Na FEW ainda não fizeste nada de jeito, e pelos vistos, nem farás Rey. Bem, agora passando ao tema do USA Championship. Como já ouvi o Rey e o Edge dizerem, ambos se contentam com o USA Championship, mas eu não. Logo ai se vê a diferença entre o mais forte e os mais fracos. Eu muito pelo contrário, eu após ser o campeão USA, porque vou sê-lo, claro, vou logo lutar pela oportunidade do titulo World Heavyweight. E digo já aqui, não tenho medo de ninguém, nem de Jericho’s, nem de HHH’s, Hulk Hogan’s, ninguém, isso é tudo grandes nomes na SmackDown, mas eu não vejo onde eles sejam melhores que eu, e vou provar isso a tudo e todos isso mesmo. Digo isto sem medo e sem vergonha. E pelo que já ouvi de muitos, que irão lutar para o lugar no POWER 10. Caguei nisso. Vou lutar por vitórias e por títulos, o POWER 10 se tiver de vir, vem, mas uma coisa é certa, irá de vir naturalmente. Mas agora isso não me preocupa, pois, prefiro tantas vezes, ver os meus adversários esmagados no ringue do que estar num bom lugar do Power 10. Não sei é a razão porque muitos wrestlers temem nomes como HHH, Randy Orton, AJ Styles, ah esqueçam, agora é que me lembrei que ninguém tem medo do Orton nem do Styles. Mas Rey, só mais uma coisa, se quiseres fala com o teu amigo Styles, pois eu não tenho qualquer problema em defroontá-lo, e roubar-lhe a tal invictidade.

Enquanto fala Sabin recebe uma mensagem de algum amigo ou amiga, Sabin tenta acabar rápido com a entrevista.

\CHRIS SABIN/
Bem no fundo é isto, Sabin é bom, Rey e Edge são maus. Tenho de ir, vemo-nos depois.

CAMERA OFF

Sabin sai rápido do edifício em direcção ao desconhecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Empty
MensagemAssunto: Re: Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin   Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rey Mysterio vs Edge vs Chris Sabin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Randy Orton vs AJ Styles vs Chris Sabin
» Chris Jericho vs Hulk Hogan
» Stone Cold vs CM Punk vs Rey Mysterio vs Kofi Kingston vs Shawn Michaels
» Booker T vs Edge vs The Miz vs Kane

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Friday Night SmackDown :: Combates-
Ir para: