FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Show Brigadas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

1º Show Brigadas Empty
MensagemAssunto: 1º Show Brigadas   1º Show Brigadas Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:13 am

1º Show Brigadas Brigad10
1º Show Brigadas Skynews

1º Show Brigadas da Federação Extrema de Wrestling
1º Show Brigadas EstadioJoseAlvalade


Miker Parker:Boa noite a todos ai em casa!! Bom pessoal estamos em Lisboa no estádio José de Alvalade para dar Inicio ao NOSSO GRANDE SHOW BRIGADAS da Federação Extrema de Wrestling!!

John Smith: Sim é verdade, e está ao rubro para o primeiro show, o publico não para de gritar, e começa a ficar impaciente!

Mike Parker: Mas vamos ter de esperar mais um bocado, porque parece que alguém está com o nosso entrevistador Jay Johns, para dar uma entrevista.

CAM ON


Jay Johns: Pessoal estamos todos nervosos para o primeiro show das Brigadas, e tenho aqui uma Diva que irá ter um combate bastante difícil neste primeiro show, diria quase impossível. Nattie achas que vais conseguir ganhar ao Edge?

Nattie (chateada): Mas alguém duvida disso? Eu vou ganhar ao Edge, e não é por ser uma diva que não o vou fazer…O Edge é um anormal, e tenho bastantes truques na manga!

Nattie sai da parte das entrevistas.

Jay Johns: Bom Nattie não está para grandes conversas, parece que esta com vontade de passar a acção, e é o que vamos fazer, está mesmo a rebentar o primeiro combate, e passo a emição para vocês, Mikel Parker e Jay Johns!

CAM OFF


Mikel Parker: Bom estes combates prometem, a Nattie está bastante chateada de todos acharem que ela vai perder.

John Smith: Bom, Mikel, é preciso ser-se cego para perceber que Nattie não tem qualquer hipótese contra Edge!

Mikel Parker: Eu não diria o mesmo. Mas vamos ver o que este show traz.

John Smith: Pessoal recebi agora a informação que vai dar inicio o primeiro combate da noite, é um Single Match, entre Jeff Hardy e AJ Styles!!

Mikel Parker: Sim, bom pessoal dai de casa, nem quero imaginar quando este publico ouvir as primeiras themes da noite! Este estádio hoje vai abaixo! Ainda mais quando temos superstars como Randy Orton que vai ter de estar no seu melhor se quiser ganhar a Cody Rhodes!


De repetente toca a Theme de AJ Styles
1º Show Brigadas IMG_5226

Mike Parker: OH meu Deus eu disse que o estádio ia abaixo, isto está ao rubro, o publico está todo de pé, está tudo muito ansioso!

John Smith: É verdade, só quem cá esta é que sabe o que aqui é sentido, o publico está muito excitado, e quer ver bom wrestling.

Mike Parker: Não são só eles que querem ver bom wrestling, ambos queremos que seja um primeiro show fantástico.

Pouco depois, a Theme de Jeff Hardy é tocada
1º Show Brigadas 030507jeffhardy1

John Smith: Eu pensava que este publico não conseguia gritar mais, mas afinal enganei-me, estão todos ao rubro com esta entrada de Jeff Hardy!

Mike Parker: Sim, quase não conseguimos falar com o barulho que aqui é produzido.

John Smith: Bom parece que vamos dar inicio ao combate.

Soa a campainha e começa o combate

Jeff Hardy e Aj Styles fixam-se um ao outro, Jeff Hardy avança e ambos medem força entre eles, mas Jeff acaba por ir ao chão levantando-se rapidamente, vai as cordas e vai em direcção a Styles, Hardy voa, mas Styles consegue-o controlar agarrando-o quando ia ainda no ar efectuando assim um power slam potente, AJ Styles estende Jeff hardy, olhando-o nos olhos, Styles levanta Hardy, Hardy fica meio aturduado de pé, Hardy tenta mandar um soco em Styles mas Styles desvia-se e saca da manga um Spine Buster, Styles fica descançado e sobe a um canto pedido aplausos do publico, mas parece que este não os dá, Styles fica chateado, então vai para o pé de Hardy, levanta-o e parece ser o fim, Styles está a dominar por completo, Styles manda Hardy para as cordas, é o fim, está pronto para efectuar o Style Clash, é agora, Styles agarra em Hardy, mas não, HARDY INVERTE O GOLPE, e tira dali uma Hurricana, Styles tenta-se levantar rapidamente, com alguma dificuldades, mas ainda consegue, Hardy ataca com murros, e vai tentar um Rope aided corner dropkick desesperadamente, mas Styles, com muito esforço desvia-se, Hardy fica estendido no chão com um enorme desespero,. Styles sobe neste momento ao canto superior, meu deus, vai acabar com o combate, Styles prepara-se para saltar, e Spiral Tap OMG OMG OMG, o publico nem acredita, e vai fazer o pin, 1,2, 3…e é Aj TYLES O VENCEDORRRR , Styles está feliz pela sua vitoria

Mike Parker:
Foi um bom combate, os dois wrestlers tiveram bem, acho que este combae foi do agrado do publico

John Smith: Sim é verdade, foi um bom combate, ambos os wrestlers estiveram bem, apesar de Aj Styles, o vencedor, estar sempre a controlar Jeff Hardy ainda tentou alguns golpes de desespero, e na minha opinião acho que foi o que acabou com ele.

Mike Parker: Neste momento parece que vamos voltar aos bastidores, e parece que está alguém com o nosso entrevistador, Jay Johns.

John Smith: Vamos ver o que se passa então.

CAM ON


Jay Johns: Boa noite novamente, estou aqui para entrevistar uma superstar que hoje irá ter um combate difícil, que se quiser ganhar vai te de lutar bastante, é Randy Orton.

Randy Orton: Hey Jay Johns, achas que vou ter dificuldades em ganhar? Achas mesmo? O Cody Rhodes não sabe lutar, nem sequer sabe o que diz, Cody Rhodes é um amador, que está nesta impresa por mera sorte…Estou farto de ter novatos a lutar contra mim, eu sou o Legend Killer, preciso de ter lutadores a minha altura, não é lutadores como Cody Rhodes.

Pouco depois aparece Cody Rhodes.

Orton e Rhodes trocam olhares provocadores, num mau sentido.

1º Show Brigadas 4137368

Jay Johns: Bom pessoal, já tive a resposta que queria, agora vou-me embora!

Jay Johns sai mas a câmara continua a apontar para as duas superstars.

Cody Rodes:Então Orton achas-me um novato?

Randy Orton: Não é o que tu és? Um novato que está aqui por…

Cody Rhodes dá um murro em Orton não o deixando acabar a frase, Orton responde com outro murro e trocam agressões entre ambos, até que chega ajuda, que os separa.

CAM OFF


Mike Parker: Bom, isto foi estranho, uma entrevista acaba em pancadaria!

John Smith: Rhodes não deve ter gostado muito do que Randy Orton disso, então mostrou isso á sua maneira.

Mike Parker: Bom parece que agora vamos ter um combate, um combate muito estranho, me que estão envolvidos Edge e Nattie, depois de Nattie ter desafiado Edge e este ter aceite, hoje vão lutar. Preparem-se porque isto vai aquecer!

John Smith: Então vamos a isso! Na minha opinião, acho que o Edge não vai ter que se preocupar com nada!

Mike Parker: Eu não diria o mesmo, mas vamos a isto.

Toca a Theme de Nattie

John Smith: Nattie está abrasadora hoje, alias está sempre.

Mike Parker: Adoro esta Diva.

Pouco depois toca a Theme do Edge

1º Show Brigadas Edgeenter

Mike Parker: Bom parece que o combate vai começar.

Bom o combate começou, Edge senta-se nu ringue e ri-se, Nattie vai direito a Edge e da-lhe um pontapé no peito, mas parece não ter mexido com Edge, o mesmo nem se meteu, Nattie vai pelas costas de Edge e da-lhe um pontapé nas costas, Edge parece que já sentiu alguma coisa, então levanta-se e pega em Nattie, levanta-a, Nattie sacode-se e sai de cima de Edge, o arbitro assiste a tudo muito atentamente para ver se algum deles comete alguma irregularidade, Edge pega novamente em Nattie e manda-a ao chão, sem cuidado nenhum, Nattie tenta recuperar enquanto Edge faz troça dela, Nattie tenta meter-se de pé, mas parece difícil, sempre que Nattie se mete de pé acontece-lhe o mesmo, e la vai ela outra vez,Edge agarra nela e manda-a ao chão novamente,e o percurso repete-se Nattie parece já estar sem força, mas levanta-se outra vez, Edge vai pegar-lhe, mas nattie sacode-se no ar, Edge perde o equilíbrio, e Nattie continua a abanar-se, até que caiem os dois, e chocam com o arbitro, o arbitro cai também, e parece ter levado com os pés mesmo na cabeça, e fica caído n chão…Parece estar algo de baixo do ringue, e de repente sai um individuo com a cara tapada, leva uma cadeira consigo, e da uma cadeirada em Edge, Edge fica mesmo arrumado, agora o individuo pega em Nattie e mete-a em cima de Edge, parecendo a posição do cover, o arbitro está quase a levantar-se, está um pouco aturduado, mas mesmo assim consegue fazer a contagem, 1,2,333333 e a Vencedora é Nattie, e o que parecia impossível torna-se real!!


Mike Parker: Eu disse John, a Nattie devia de ter uma carta na manga!

John Smith: Este resultado é surpreendente, no inicio do combate Nattie não tinha possibilidade nenhuma, mas depois aparece um individuo que sai de baixo do ringue e da com uma cadeira em Edge ?? Tudo muito estranho, ainda não estou em mim.

Mike Parker: É verdade, e não deves ser so tu que estás confuso, todo o publico deve estar assim, por isso voltamos já para o ultimo combate da noite, agora ficamos com um curto intervalo! Até já pessoal!


Com os patrocínios de:

1º Show Brigadas Skynews2_0004
Sky News o canal principal da PWF

1º Show Brigadas Funcenter

Funcenter e Colombo

1º Show Brigadas Imagem_nike_just_do_it_peopleware

Nike.ATENÇÃO AOS MUROS

E ainda…

1º Show Brigadas Tmn_colaboradores

TMN até já!


Mike Parker: Bom pessoal voltámos para o ultimo combate da noite, um grande combate entre Randy Orton e Cody Rhodes.

John Smith: Exacto. Mike soubeste que o combate era para ser um handicap match, até chegou a estar marcado, mas depois Kurt Angle disse que não cria, disse que não tinham chegado a um acordo e que marcaram o handicap sem a sua autorização, então se kurt angle não tivesse feito isso seria , Kurt Angle & Cody Rhodes VS Randy Orton, mas como houve um desentendimento, ficou um Single Match, Cody Rhodes Vs Randy Orton, em quem apostas para agora Mike?

Mike Parker: Bom não sei, talvez Orton, é um filling, apesar de não gostar muito dele, parece-me que vai ser o vencedor. E tu, quem achas que sairá vencedor deste combate?

John Smith: Bom na verdade não vou arriscar, não tenho bem a certeza, acho que ambos os lutadores estão em boa forma. Agora resta saber o que nos espera.

Mike Parker: Bom parece que o combate vai começar…

Toca a theme de Cody Rhodes e este vai em direcção ao ringue.

1º Show Brigadas Cody_1

Theme de Randy Orton, e este entra …

1º Show Brigadas Randy-Orton-Photograph-C12348916

John Smith:
O combate vai começar…

Mike Parker: Vamos a isto!

Soa a campainha e o combate começa, Orton cai em cima de Cody que nem um lobo, dando-lhe sucessivos socos... Cody cai ao chão, está bastante tonto. Orton pega em Cody, empurra-o contra as cordas, este, com o impulso, vai às cordas, regressa em direcção a Orton e...Body Slam potente por parte de Orton... Orton fica a olhar para Cody e ri-se bastante. Orton vira as costas a Cody e tenta subir ao canto, demora bastante tempo, Orton vai a saltar e....Não, Cody segura em Orton, Orton está em pé em cima das cordas sem conseguir sair por estar preso por Cody. Cody irrita-se e empurra Orton com tanta força que Orton cai desamparado fora do ringue....é impossivél que este golpe não venha a trazer projuizos ai combate. O árbitro começa a contagem de ring out........1.......2......3......4......5.....6.....7...mas para porque Ortin consegue entrar no ringue a tempo. Orton entra mas é logo puxado por Cody, que pega nele e faz-lhe um suplex....Cody parece estar neste momento, a tomar conta do combate....pega em Orton, atira-o para o canto, vai lá ele também e prepara um suplex, mas desta vez, a partir da última corda para o chão do ringue...é o fim do combate de certeza, mas não, não, Orton inverse a manobra e......DDT desde a última corda para o ringue.... que impacto, Orton deita-se para fazer o pin mas, esperam, não é isso, Orton anuncia o RKO, Cody levanta-se e RKO, RKO, é o pin e.........1........2........3, Orton ganha, num combate até que equilibrado Orton faz a diferença e sai vencedor.

Mike Parker:
Bom pessoal, o nosso show fica por aqui, uma vitoria de Orton para acabar com o nosso espectáculo, espero que tenham gostado e até para a semana pessoal.

John Smith: Até para a semana pessoal!

1º Show Brigadas Sky_logo


Ps: Pessoal espero que o show tenha sido do agrado de todos, foi o meu primeiro show desde que ano nestas andanças ( foruns de wrestling) e queria agradecer ao Tomas (Sthephanie) por me ter ajudado a escrever um combate;)
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Show Brigadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staff Brigadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Brigadas :: Shows-
Ir para: