FEW

Federação Extrema de Wrestling

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Miz Vs Mr.Kennedy w/Chris Chris Jericho – Single Match

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shane O'mac
Administrador da FEW

MensagemAssunto: The Miz Vs Mr.Kennedy w/Chris Chris Jericho – Single Match   Dom Jul 06, 2008 10:39 am

Boa Sorte pessoal, as promos fecham Sexta-feira as 22:00

Se o Chris Jericho quiser, tem direito a uma promo.

Ver perfil do usuário
Chris Jericho
SmackDown Superstar

MensagemAssunto: Re: The Miz Vs Mr.Kennedy w/Chris Chris Jericho – Single Match   Sex Jul 11, 2008 11:58 pm

Chris Jericho é manager de Mr. Kennedy no combate que este tem nas brigadas, contra The Miz. Y2J estava bastante optimista quanto à vitória de Mr. Kennedy, pois este é um excelente lutador, já o seu adversário acha-se o “Íman de Miúdas”. Mas a única coisa que ele atrairá serão derrotas. E esta será apenas uma de muitas.

Y2J encontrava-se no edifício da FEW. Estava-se a preparar para algo. Este dirige-se ao ringue, todo sorridente. Toca a sua theme e este entra como habitualmente. Quando chega ao ringue, encontram-se neste duas cadeiras pretas, um belo tapete de cor avermelhada e um televisor, ao qual chama “Jeritron” entre dois altos candeeiros. Jericho pega num dos microfones que se encontrava em cima de uma das cadeiras.

| Chris Jericho |

Bem vindos ao meu “Highlight Reel”!! Este é o meu espaço, em que convidarei uma Superstar do plantel da FEW para entrevistar. Devem-se estar a perguntar quem será que convidei. (ri-se). É um dos melhores aqui... Estreou-se com uma vitória, e ele é... MR KEN KENNEDY!!!!

Soa a theme de Mr. Kennedy por todo o recinto, e este entra como de habitual, derigindo-se de imediato ao ringue.

| Mr. Kennedy |

Obrigado Jericho por me teres convidado!

| Chris Jericho |

Obrigado eu por teres aceite! Senta-te. Bem eu convidei-te porque, como sabes tens um combate nas Brigadas contra o The Miz. Estás preparado para este combate?
| Mr. Kennedy |

Isso não é pergunta que se faça! É claro que estou preparado. É sempre um gosto vencer, ainda mais gosto vou ter em vencer o convencido do The Miz.

| Chris Jericho |

Pois, realmente, lá convencido é ele. Ao que sei, ele vem de uma derrota. Já nisso estás em vantagem, pois vens de uma vitória.

| Mr. Kennedy |

Claro! A primeira de muitas. Pois eu estou aqui é para ser um dos melhores! E ser campeão claro! E a minha primeira derrota não será contra o The Miz, de certeza. Ele ainda precisa de aprender e crescer muito para me conseguir vencer.

| Chris Jericho |

Podes crer!! Bem, o quê que lhe tens a dizer?

| Mr. Kennedy |

Vou ser breve. The Miz, não te convenças que me vais vencer, pois a única coisa que conseguirás será uma pesada derrota e uma humilhação perante milhares de fãs! Por isso, podias fazer um favor à Humanidade e nem apareceres! E não te preocupes com o que as pessoas vão pensar. Já toda a gente sabe que não passas de um cobarde e de um fraco, não é novidade nenhuma. Ainda achas que tens alguma hipótese contra mim? (ri-se) Continua a sonhar. Ilude-te! Depois no final, vais ter a desilusão, a humilhação... De teres sido derrotado. Podes ter a certeza que o vencedor deste combate é... Mr. Kennedy.......... Kennedy!!!!!

| Chris Jericho |

Muito bem. Ninguém duvida disso. Apenas provarás mais uma vez a tua superioridade em relação a ele. Mais uma vez obrigado por cá teres vindo.

Ambos saem do ringue, bastante convictos da vitória de Mr. Kennedy.
Ver perfil do usuário

The Miz Vs Mr.Kennedy w/Chris Chris Jericho – Single Match
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FEW :: FEW - E-fed :: Brigadas :: Combates-
Ir para: