FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Card da Monday Night Raw

Ir para baixo 
+3
Batista
The Miz
William Regal
7 participantes
AutorMensagem
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:21 pm

2º Card da Monday Night Raw Raw_lo10

# Batista vs The Miz - Handicap Match

# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship

# Fit Finlay vs. Kofi Kingston vs. The Great Khali vs. Booker T vs. Kurt Angle vs. Samoa Joe - 6 - Man Battle Royal ( O vencedor irá ter uma surpresa de William Regal )

# Maria vs. Nattie - Women's Championship

# Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match


Última edição por William Regal em Qua Jul 09, 2008 11:45 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The Miz
Raw Superstar
The Miz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/07/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:34 pm

Bom Card. Desta vez venço Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
Batista
Raw Superstar
Batista


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 4:49 pm

# MVP vs. Batista & The Miz - Handicap Match

Um combate já marcado da semana passada, nada a apontar.

# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship / WWE Championship no PPV - ( Quem for o melhor nas pomos ganha uma ao WWE no PPV e quem for o segundo melhor ganha uma ao Intercontinental Title )

Muito mau marcado este combate. Logo na estreia deles já têm title shots? Enfim...

# Shelton Benjamin vs. Fit Finlay vs. Kofi Kingston vs. The Great Khali vs. Booker T vs. Kurt Angle - 6 - Man Battle Royal ( O vencedor irá ter uma surpresa de William Regal )

O combate em si não é mau. Agora depende do que é a supresa Razz

# Maria vs. Nattie - Women's Championship

Para mim, combates pelo título deviam de ser só no PPV, que marca o culminar de uma rivalidade.

# Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match

Igual ao de cima. Conta-se pelos dedos as vezes que o WWE Title foi defendido na Raw, ou melhor, em qualquer show semanal.
Ir para o topo Ir para baixo
The Miz
Raw Superstar
The Miz


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/07/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:09 pm

WTF!??Agora alteraram o meu combate? Era um Handicap match: MVP vs. The Miz & Batista,combate que já estava marcado desde a semana passada! Agora é um singles match entre eu e o Batista? Ao menos podiam ter explicado isto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase
Raw Superstar
Ted Dibiase


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:15 pm

# Batista vs The Miz
Um combate dificil de prever...

# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship
Não comento...

# Fit Finlay vs. Kofi Kingston vs. The Great Khali vs. Booker T vs. Kurt Angle - 5 - Man Battle Royal ( O vencedor irá ter uma surpresa de William Regal )
Vencedor:Booker T

# Maria vs. Nattie - Women's Championship
Vencedora:Natti se feudar...

# Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match
Vencedor:Aj Styles
Ir para o topo Ir para baixo
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 9:56 pm

Desculpem as alterações porque não fui eu a marcar os match's devido a faltas de comparÊncia mas já está resolvido por isso continua tudo bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nattie

Nattie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:10 pm

Bom card...
A Nattie vai ganhar e tal xD .
Ir para o topo Ir para baixo
Samoa Joe
SmackDown Superstar
Samoa Joe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:36 pm

E eu? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 12:12 am

Fodasse, eu avisei, actualizem a merda dos Rosters, ninguem me liga nnehuma, depois da nisto.Acordem masé ap esta merda caralho
Ir para o topo Ir para baixo
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:41 am

Shne, e que ta tirares um pouco de gás? Não?

Eu lá sabia que o Smoa Joe vinha para a Raw! Eu por acaso tenho cara de bruxo crlh?! E depois ainda veêm com merdas da actualização do roster! Eu adiciono o Samoa Joe ao card se é isso que tanto anseiam ver!
Ir para o topo Ir para baixo
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:46 am

ALTERADO!

Desculpem o double-post
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2º Card da Monday Night Raw Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Card da Monday Night Raw   2º Card da Monday Night Raw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Card da Monday Night Raw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Monday Night Raw :: Cards-
Ir para: