FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jeff Hardy vs Batista

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Administrador da FEW
Vince McMahon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/06/2008

Jeff Hardy vs Batista Empty
MensagemAssunto: Jeff Hardy vs Batista   Jeff Hardy vs Batista Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:32 pm

Torneio Banif.

Boas promos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fed-ext-wrs.forumeiros.com
Batista
Raw Superstar
Batista


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2008

Jeff Hardy vs Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Batista   Jeff Hardy vs Batista Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:42 pm

3 de Julho de 2008. Memorizem bem esta data, pois lembraram-se dela como o dia em que a FEW conheceu o verdadeiro significado força bruta! E esta história começa com um encontro com Jeff Hardy. Será que isto vai ter um fim feliz? Qualquer fim seria agradável para Hardy se simplesmente conseguir sair do combate a andar pelo seu próprio pé. Em qualquer combate isso é difícil de se conseguir, pois Hardy é conhecido por ser voador e temerário, mas também suicida e chanfrado. Mas agora é que as coisas tornam-se seriamente graves. É que na primeira ronda do torneio Banif, Hardy tem de enfrentar a força mais dominante, mais poderosa da FEW, "The Animal" Batista! Será que o David realmente consegue derrotar Golias? Ou será no fim a mosca realmente morre. São duas boas perguntas, para alguns difíceis, mas para mim, fáceis de responder. Primeiro Jeff Hardy não tem Deus para o ajudar e depois Batista não é tão parvo ao ponto de deixar Hardy voar. Hoje está é um dia de calor. A sério! Para variar hoje está calor. E o local que se segue não foge à excepção. Numa cidade que toda a gente conhece, existe uma rua particularmente agitada. Mas o que nós queremos é isto.

Jeff Hardy vs Batista Banif


O nosso banco preferido. Banif. Não há duas pessoas iguais. E realmente não há. É por isso que ninguém é tão forte como Batista. Mas voltando ao local, nessa determinado rua estaciona, ao lado do banco, um carro descapotável e de dentro dele sai um homem de óculos escuros.

Jeff Hardy vs Batista 61040363hf8


Algumas pessoas olhavam admiradas para o porte físico deste sujeitos, outras sorriam e pediam autógrafos. Contudo, há medida que se aproximava do banco, os seguranças começavam a dispersar a população até chegar de, quando o sujeito entra no banco, está completamente isolado. Chega-se ao pé do balcão, mas não está lá ninguém. O sujeito começa a observar o que está a seu redor. Cartazes com mulheres, enquanto mostram cartazes volumosos, publicidade enganosa, enfim. Após ver tudo o que tinha a ver, olhou para o balcão e foi então que viu, o que queria. Publicidade enganosa, mas desta vez, a respeito do Torneio Banif da FEW. O sujeito parecia muito interessado no panfleto. Entretanto um senhor chega das traseiras para o balcão.

Senhor do balcão: O que deseja senhor?

???: Eu queria levantar um cheque se faz favor.

O homem carrega lá nuns botões

Senhor do balcão: E qual é a quantia?

???: 500 mil euros.

O senhor fica aparvalhado, mas depois volta à realidade.

Senhor do balcão: Desculpe, mas o Banif pede uma justificação para levantar quantia tão grande.

???: É para comprar uma casa.

O homem carrega em mais uns botões, enquanto o sujeito continua a ler o panfleto. O homem nota no seu interesse pelo panfleto.

Senhor do balcão: E será que quer comprar uma casa cá por causa da FEW?

O sujeito responde-lhe sorrindo.

???: Sim, por acaso é.

O homem continua lá a mexer no computador e faz a seguinte pergunta.

Senhor do balcão: Olhe, nós temos uma promoção que é, levante mil euros e ganhe 1 belhete para a primeira ronda do Torneio Banif da FEW. Você levantou 500 vezes mais do que o edido, portanto, e que tal se eu lhe oferecer 5 bilhetes?

???: Ah, eu não preciso. Já tenho presença marcada lá.

Senhor do balcão: Então, mas é lutador amador ou coisa parecida?

O sujeito tira os óculos e olha para o homem. O homem quase tem um ataque de surpresa.

Senhor do balcão: Você é o Batista, o famoso e novo lutador da FEW!

Batista: Pois sou.

Senhor do balcão: Então e está aqui a fazer o quê? Tem combate importante com Jeff Hardy. Devia estar a treinar.

Batista: Eu treino ara matar pulgas. Basta levar um mata moscas.

Os dois riem-se.

Batista: Agora a sério, sei que começo com um adversário difícil, Jeff Hardy, mas esta é a minha estreia e não posso perder. Para além que também seria vergonhoso ser eliminado na primeira ronda deste torneio. Por isso o Jeff é que devia de se estar a preparar, arranjar uma armadura, um atestado médico e assim, pois eu vou levar tudo o que tenho e não são as piruetas, os saltos, os mortais de Jeff que me assustam. É a minha força, o poder, a minha fúria,que eu pderei sentir, que me assusta, pois não sei até onde pode a integridade física de Hardy aguentar e ficar comprometida. Eu prometo-vos, os momentos "Holy shit!" que o Jeff provoca nas pessoas quando se atira de prédios e camiões, vão-se transformar em momentos "Holy shit!" para quando o Jeff estiver no meio do ringue, inconsciente, partido ao meio, depois de eu o ter brutalizado.

O homem dá-lhe o cheque.

Senhor do balcão: Nós aqui no banco apostamos todos em sim, portanto espero que ganhe.

Batista despede-se e sai do banco,e volta ser rodeado por uma multidão de fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Hardy
SmackDown Superstar
Jeff Hardy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/06/2008

Jeff Hardy vs Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Batista   Jeff Hardy vs Batista Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 8:13 pm

Jeff Hardy estava no quarto deitado a ver televisão , a fazer Zaping até que o telemovel do Jeff Começa a Tremer

- Uma Mensagem quem sera?

Jeff Hardy vs Batista Nokia_10



- Ai , Ai esta Maria !


*Jeff Pega no telemovel*

Marca no numero da Maria


- Tou Maria , não preciso estou bem preparado , Sei que não vai ser combate forte mas vou tentar superar esta dificuldade , mas depois podiamos ir festejar

*Maria Fala*

- Ah Ok Beijinhos !

* Jeff Desliga o Telemovel*

- Ah , o que vou fazer agora???

- Ah claro vou ao Ginasio



Jeff sai do seu quarto e chega a sala e vê o seu cão

Jeff Hardy vs Batista Cachorro_de_oculos


- Ah meu deus , Spike não te disse para deixares de ler aposto que tiveste a ler a noite toda nem pareces um cão , um cão a ler aonde já se viu , Spike eu vou sair quando chegar quero te a ver a fazer outra coisa mandar Sms , Jogar Playstation , fazer qualquer coisa sem ser ler livros

Jeff saiu de casa e entrou no carro:Jeff Hardy vs Batista Continental_gt_stage2

E chegou ao Ginasio depois de 4 Horas de Treino chegou a casa e vê o cão a dormir:
Jeff Hardy vs Batista 508785291_980fd219d4

- Olha o cão andou me gastar dinheiro no cabeleireiro , tem o pelo com caracois ! este cão lê ou gasta dinheiro fogo,


Jeff volta a olhar o cão
parece o Batista feio como um camelo xD , mas depois volta para o seu quarto e adormece
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeff Hardy vs Batista Empty
MensagemAssunto: Re: Jeff Hardy vs Batista   Jeff Hardy vs Batista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeff Hardy vs Batista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batista & The Miz vs. MVP - Handicap Match
» Jeff Hardy vs Cody Rhodes
» AJ Styles Vs Jeff Hardy - Single Matche

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Torneios :: Torneio Banif-
Ir para: