FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Triple H vs Mr.Kennedy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vince McMahon
Administrador da FEW
Vince McMahon


Mensagens : 88
Data de inscrição : 27/06/2008

Triple H vs Mr.Kennedy Empty
MensagemAssunto: Triple H vs Mr.Kennedy   Triple H vs Mr.Kennedy Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:30 pm

Torneio Banif.

Boas promos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://fed-ext-wrs.forumeiros.com
Triple H
SmackDown Superstar
Triple H


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/06/2008

Triple H vs Mr.Kennedy Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H vs Mr.Kennedy   Triple H vs Mr.Kennedy Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 11:53 am

E toca a theme de Triple H na arena, coberta com símbolos do banco 'Banif' e este faz a sua habitual entrada ao som da música dos Motorhead a caminho ao ringue, e agora dirige-se a nós e rouba um micro da mão de um comentador, e agora vai preparar-se para falar...

--|| Triple H ||--

Antes de tudo, muito boa noite a toda a gente que está aqui no recinto, mas como também, a toda a gente que nos observa de lá de casa. Como todos sabe, esta semana, tive dois combates. O primeiro, na SmackDown, combate pelo qual estou muito confiante, e o outro no torneio patrocionado pela 'Banif', ou seja, o torneio 'Banif', no qual, me saiu no sorteio, um combate contra o Mr.Kennedy. Na SmackDown, Randy Orton, um adversário que eu realmente espero vencer, pois na FEW, eu vou dar tudo por tudo, para sempre alcançar o melhor título de cada brand e se possível, um outro. Por isso, neste momento eu tenho dois grandes objectivos. Primeiro, ganhar o torneio 'Banif'. E por fim, é claro, ser o WORLD HEAVIWEIGHT CHAMPION! E eu tenho a certeza absoluta. O único wretler de jeito neste torneio, é talvez o AJ Styles, ou um Batista. Mas nem esses, me vão conseguir parar, fundamentalmente, não vão conseguir destruir o meu sonho, como aliás já tenho dito, quando eu quero uma coisa, eu tenho-a.

--|| Triple H ||--

O que eu mais espero para este combate, com o Mr.Kennedy, primeiro, é ganhar, e passar à próxima ronda do torneio, e depois, é fundamental, eu ganhar respeito, e medo pelos outros wrestler's. Pois eu quero que eles todos saibam, que lutar contra mim, eu um passaporte para a derrota, pois eu sou, e sempre serei, o melhor wrestler da FEW. E não é ninguém, mas ninguém mesmo, que me vai parar, pois se eu quero ser campeão, eu sou campeão, se eu quero ganhar, eu ganho, por isso, quero que todas as pessoas, fundamentalmente, os wrestler's da FEW, fiquem com esta mensagem, aliás, principalmente tu, Mr.Kennedy, que és a próxima vítima do meu Pedigree....


'Cause I am THE GAME, and I make the Rules!!


E toca de novo o theme dos Motorhead, e Triple H devolve, o micro, e vai-se embora do recinto da FEW, com um sorriso nos lábios, confiante na vitória...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Triple H vs Mr.Kennedy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match
» CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Torneios :: Torneio Banif-
Ir para: