FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Teddy Long
GM da SmackDown
Teddy Long


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/06/2008

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:21 pm

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena WTT

Os vencedores para além de se tornarem campeões, teram direito, a um deles, o melhor luta pelo World Heaviweight Championship, e o outro pelo USA Championship.

Boas promos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Triple H
SmackDown Superstar
Triple H


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/06/2008

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: Re: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 9:19 pm

E toca a theme de Triple H na arena, e aí vem ele, a fazer a sua habitual entrada, ao som da theme dos Motorhead, muito contente com a sua 1ª vitória, e agora vem aqui buscar um micro e prepara-se para falar...

..:: Triple H ::..

- Muito boa noite a todos! Então, Randy Orton, todo convencidão, a e tal, vou ganhar na sexta-feira, a e tal, vou dar uma tareia no Triple H, e, no entanto, EU é que ganhei, por isso, para quem não acreditava nas minhas capacidades, ou na minha teimosia de levar tudo até ao fim, e consegui-lo, aí têm a prova. Eu tenho qualidade, Orton, e nem tu, nem ninguém, devem duvidar disso. Eu sou dos melhores wrestleres nesta FEW, senão o melhor. Também, a maioria não conheço bem, mas é so para preceberes, que nunca, mas nunca mesmo me irás ganhar! Quanto ao que aconteceu, eu ajudei o CM Punk a vencer, pois nós andávamos a ter umas conversinhas, sobre a nossa futura tag-team, futuros campeões, e tal, e por isso, fizémos um trabalhinho de coperação. Eu, ajudei-o, não faltei ao meu compromisso, e ele, fez o mesmo. Por isso, já viram, que funcionamos bem em equipa, e não são vocês nem ninguém, que vão conseguir vencer-nos. Portanto, basicamente, o Main-Event do próximo Friday Night SmackDown, será os perdedores, contra os vencedores. Sim, porque ambos vocês perderam, e nós os dois também ganhámos. E isso, revelar-se-à, igualmente, para a semana. Quanto a preocupações, fundamentalmente, não me preocupo com nada, pois muito sinceramente, em tenho 100% de confiança no meu parceiro, o CM Punk. Por isso, eu sei que a seguir ao 2º Friday Night SmackDown, eu e o meu parceiro, CM Punk, viremos com o WWE Tag-team title, na nossa cintura. E eu tenho a certeza, que, seremos a Tag-Team mais memorável de toda a FEW. E, asseguro, já, a toda a gente. Que pelo menos eu, para a semana, lutarei para o World Heaviweight Championship, sim porque de certeza absoluta, que ganharei este combate, e para a semana, será contra o Chris Jericho, ou contra o Hulk Hogan, ambos equivalentes, um combate, uma vitória. Apesar, da vitória do Chris Jericho, ser um pouco mais difícil, mas acredito, que ambs tenham qualidade, mas não para me vencer. Por isso, em duas semanas, eu vou-me consagrar duplo campeão, ou seja, serei World Heaviweight Champion, e WWE Tag team champion, e nunca, mas nunca mesmo, na FEW, alguém me tirará, um desses títulos. Por isso, Randy, Orton, John Cena, Hulk Hogan, Chris Jericho, não se sintam confiantes, pois ninguém, mas nnguém me consegue vencer!


'CAUSE I'M THE GAME!!


E volta a tocar a theme de Triple H, e este sai do ringue da SmackDown, muito confiante no título de Tag-Team, que será disputado no próximo Friday Night SmackDown!! Não percam.
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk
SmackDown Superstar
CM Punk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: Re: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 11:15 am

Depois de Triple H sair entra CM Punk....

CM Punk:Eu tive a ouvir as palavras do Triple H e ele tem toda a razão,Randy Orton pensas que és o melhor,mas tu não tens objectivos nem metas enquanto eu e o Triple H temos um objectivo que é acabar contigo e com aquele gajo da buraca o John Cena,e também temos uma meta ser os reis desta brand quer seja a bem quer seja a mal.Se vocês pensam que nos vão ganhar esta sexta bem podem estar a sonhar porque nós somos melhores quer em força quer em inteligência e basta um Pedigree ou um GO2SLEEP para uma cover de 3 segundos.Esta sexta vai ser um momento para relembrar,um momento em que nós vamos ser os reis de todas as Tag Teams e os reis da Smackdown quando também nos tornarmos nº1 conteders ao melhores titulos desta brand no Main Event.A nossa Tag Team é baseada em cooperação coisa que vocês nunca vão ter e ninguem vai vencer a Team Xtreme.Só mais uma coisa não apareçam esta sexta se não querem ir directamente para o hospital porque nós vamos dar-vos uma coça do pior e os outros que vierem atrás de nós e dos nosso titulos bem podem estar a sonhar porque nós somos os melhores,e no final desta sexta vocês vão estar deitados no tapete a ouvir:Os vencedores e campões de Tag Team CM PUNK E TRIPLE H!


Depois de dizer isto CM Punk vai ter com o Triple H...
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton
SmackDown Superstar
Randy Orton


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/06/2008

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: Re: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 2:35 pm

Depois de CM Punk sair do ring, entra Randy Orton, bastante arrogante sendo apupado pelo públi~co.... Orton entr5a no ring, pede o micro, e começa a falar, sendo ao inicio Michael Cole a dar as suas "indicações"..

..::Michael Cole::..
- E aí vem o Legend Killer Randy Orton! Que a semana passada perdeu um combate frente ao Triple H que nnão recusou uma ajudinha do CM Punk! Promete estar essta semana em grande forma, mas será que vai cumprir com a promessa ou será que não??

..::Randy Orton::..
- Então perdi com o HHH heim?? Pois, claro, claro, ele não recusou sequer a bela ajuda que o nosso amigo CM Punk lhe deu para vencer! Bem, acho que vieram os dois aqui ao ring, o Punk e o HHH apenas para dizer porcaria! Não fizeram mais nada! Meus amigos, a semanapassada eu tinha vencido o HHH senão fosse o CM Pink (Pink, mesmo -_-) Mas não há probema, esta semana o HHH vai levar com um RKO na boca, e o CM PUnk como é o cãozinho dele, vem atrás! Vocês formaram a team perfeita! O HHH dá-lhe Pedigree, e á noite, o Punk, GO2Sleep, perfeito! Nunca tinha pensado numa coisa assim tão estupida mas enfim! Pois, bem, não tenho problemas nenhuns, nem os tinhaa em enfrentar o HHH e o Punk sozinho! Não precisava do John Cena ao meu lado, para vos vencer, é preciso pouco!! Triple H, o homem que na FEW me venceu com ajudinhas, assim também eu vencia muita gente, rapaz! EU sou a melhor superstar do roster da SmackDown e da FEW, eu vou ter o titulo Mundial á cintura, juntamente com o de tag team a acompanhar! Bem Punk, viestes aqui ao ring, aind a não percebi bem para quê mas ainda hás-de me explicar.. O Cena é o Gangster da Buraca? OKOK, agora digo-te eu, andas-te a tornar muito repetitivo enquanto te esquecesses que a tua repetitivdade, ou o teu nível a flaar ao micro que pelo sinal parece-me muito mau, não te leva a lado nenhum! Não pensem, coisas esquesitas va, mesmo que o Cena não apareça eu dou conta de vocês muito bem, sozinho! Chego tanto para um como para outro! O que intressa não é o que vocês, HHH e Punkdizem ou pensam mas sim o que fazem ou deixam de fazer!

Citação :
Quanto a preocupações, fundamentalmente, não me preocupo com nada, pois muito sinceramente, em tenho 100% de confiança no meu parceiro, o CM Punk. Por isso, eu sei que a seguir ao 2º Friday Night SmackDown, eu e o meu parceiro, CM Punk, viremos com o WWE Tag-team title, na nossa cintura. E eu tenho a certeza, que, seremos a Tag-Team mais memorável de toda a FEW. E, asseguro, já, a toda a gente. Que pelo menos eu, para a semana, lutarei para o World Heaviweight Championship, sim porque de certeza absoluta, que ganharei este combate, e para a semana, será contra o Chris Jericho, ou contra o Hulk Hogan, ambos equivalentes, um combate, uma vitória.


CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Randy_speak_09


..::Randy Orton::..
- Boa, HHH, confias a 100% no teu parceiro? Claro, claro, eu se fosse a ti não tinha uma confiança tão alta no pessoal que a qualquer altura te pode pregar uma rasteira tão grande ao ponto de vires caír aos pés do Legend Killer Randy Orton! O WWE Tag Team Title á tua cintura, se eu fosse a ti nao sonhava tão alto, a queda pode ser grande! Serão a tag team mais memorável da FEW, isso era para rir ou era para chorar? Parte de mi mestá a rir sinceramente.. Mas OKOK tu é que escolhes as cenas sabes como é... Lutarás pelo World Havyweight Championship?? Não seis e percebes, ao dizeres isso, rebaixas o teu parceiro, dizendo que ele é pior que tu.. Mas enfim, ainda dizias que tinhas confiannça ño teu parceiro, dizes que tu é que vais lutar pelo titulo principal, e nem falas com os famosos "tags" de ironia! Pois pois...
Não te custa enfrentar o Chris Jericho nem o Hulk Hogam, pois o Hulk Hogan é um velhote, e o Chris Jericho, olha, nem me importava que fosse ele o meu parceiro mas enfim.. Lá sabes o que queres fazer, mas infelimznete tenho que te ensinar um abreve lição: Contraq factos não há argumentos, e um facto é que só me vencestes com o CM (câmara Munucipal neh?) a ajudar-te! Não há ipotesses de me venceres HHH, eu sou melhor que tu percebes? Lá porque és o "The Gan" Buhhhh, para ti, falando na tua "linguagem", tenho a dizer-te: "Game Over"... Muahahhah!
A verdade é que eu sou o melhor, e apenas o melhor! Vocês podem ser dois ao mesmo tempo, que eu venço-vos com uma mão atrás das costas! Eu sou uma superstar de 3ªgeração, eu sou o Randy Orton! E "Assassino" é o meu nome do meio não duvidem disso! Eu sou a maior superstar que já entrou na FEW! Na SmackDown, e talvez do mundo! Falam aí em HHH, buhhhh, que medo que eu tenho do HHH! Como se fosse grande ameaça para mim! Mas infelizmente para ele não há superstar no toster capaz de me fazer frente! Acham que algum que saíiu da OVW, ou mesmo que já cá tivesse, me vence? ISso são histórias da carochinha! eu sairei com os titulos, e com a opurtunidade pelo titulo Mundial! Não há chance de haver outro resutado neste combate! 


Com isto, Orton manda o micro para o chão e vai-se embora..


P.S-desculpem a promo não estar muito boa, mas hoje não estou coj muita cabeça, a próxima sai melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Triple H
SmackDown Superstar
Triple H


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/06/2008

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: Re: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 1:12 am

E toca a theme de Triple H, e este sai das cortinas, e entra na arena da SmackDown, e vem com um sorriso, digamos, troçador, perante o rescaldo dos rencentes comentários de Randy Orton, e Trple H, vem, muito contente com uma T-Shirt a dizer 'The King of Kings', seguido de uma caveira, com uma coroa. Triple H, nos últimos dias, tem-se mostrado muito, mas muito mesmo, muito confiante, muito ambicioso, muito livre, muito opurtunista, e acho que é isso, que as pessoas gostam, num wrestler. E agora, ele dobra-se, e passa por cima da segunda corda do ringue. E agora dentro do ringue, pede um micro para falar. E um comentador da Televisão, manda-lho, e Triple H, pisca-lhe o olho. E agora prepara-se para falar...

..:: Triple H ::..

Boa noite SmackDown! Hoje, não sei porquê, aliás, sei, estou muito bem disposto. E esta boa disposição, deve-se ao facto dos recentes comentários, da minha primeira vítima na FEW, Randy Orton. Aliás, Randy Orton tu tinhas-me vencido se não fosse o CM Punk? Pois estás muito enganado, meu amigo, e esta semana, eu vou-te provar precisamente o contrário. Vou-te dar uma tareia, eu mesmo! Randy Orton, pelos vistos, eu conheço mais os teus ataques, do que tu próprio. Que eu saiba, o RKO, é efectuado na cara, mais propriamente na testa. Por isso, duas coisas mal. Primeira, o RKO, não é na boca, é na cara, mais propriamente, testa. E eu, Triple H, não vou levar um RKO de um derrotado como tu, Randy Orton. Naa, nem pensar. Pensas que alguma vez me irás conseguir ganhar? Tu? Estás muito, mas muito enganado, meu amigo. O CM Punk é o meu cãozinho? Mas o teu partner, perdeu com ele, por isso, não venhas com cenas. E na semana passada, levaste um anaconda vice, por isso, não vejo porque é que le chamas cãozinho, mas tass. És a melhor superstar no roster da SmackDown, e de toda a FEW!? Mas tu estás parvo ou quê? Tu tens dois combates, uma derrota, e uma vitória contra um gajo fraco. Já eu, tenho um combate, uma vitória. Por isso, não vejo, porque é que és o melhor da FEW, mas prontos. TU!? Tu, vais ter o título mundial, e o título de tag team? Toma juízo pah! Se num combate mano, a mano, tu contra mim, perdeste, e agora, com o meu ajudante, que é também um grande wrestler, e eu acredito, que ele possa vir a ser o USA CHampion, mas há bons wrestler's no seu caminho, o Rey Mysterio, e o Edge, que apesar de ter uma derrota, é muito bom. Agora tu, World Heaviweight Champion!? Cura-te, pah! E sim, Randy Orton, eu confio no CM Punk, tal como confio na minha mulher. É a mesma coisa. E eu tenho a certeza, que ele nunca me irá virar as costas. Tens razão, ele é repetitivo. Já deu dois anaconda vice's, e esta sexta-feira, irá dar mais dois, a quem os recebeu na semana passada, que por acaso, até foram vocês os dois. Randy Orton, eu não digo coisas para rir nem para chorar, mas acredita, que para a semana, eu vou-te mesmo por achora, ai vou, vou! E não, não rebaixo o meu parceiro. Ao contrário de ti, e do John Cena, que não falam com ninguém, nós tivémos uma pequena conversinha, sobre isso, portanto não te metas, se fazes favor. Epah, contra factos não há argumentos. Muito poético, mas não tem logica, e sexta-feira, vou-te provar isso mesmo. Tens muita mania. Até metes nojo cara**o!! E depois vens-me cá com piadas do tipo, CM camara munincipal. Queres que invente um para RO? Deixa-me pensar... Não, não sou criança. Já tu, és um criançolas, meu, e depois vais para o ringue, e é o que é. És o melhor? Não é o que os resultados te dizem. Vences com uma mão atrás das costas. Bahh! Foda**-**, se eu te apanhasse aqui, agora, com essa mania, eu nem sei o que te fazia. Metes nojo a qualquer um, meu. Perdes e depois vens cheio de mania? Mas quem é que te julgas que és? Tu não és ninguém, ninguém mesmo! O que é que te interessa seres da 3ª geração? Perdes na mesma, porra! Só uma cena, tu andas com a cabeça na lua?? Desde quando é que eu fui da OVW? Mas tu estás parvo ou quê? Não sei que filmes andas a ver, mas concentrado na FEW, não estás de certeza. EU? Na OVW? Tás parvo ou fazes-te? Eu sou o Triple H, ya!? Não sou o Kofi Kingston, nem Hulk Hogan, porque esses sim, andaram na OVW, agora eu? Nunca! Não sei o que é que te passa pela cabeça. Ou é a derrota da passada sexta-feira, ou não sei. Sabes o Pedigree, que levaste na passada sexta-feira? Igual ao que vais levar nesta semana. Sabes porquê?


'Cause I'm The Game!


E nisto, volta a tocar a theme de Triple H, e este vai-se embora, bastante confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton
SmackDown Superstar
Randy Orton


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/06/2008

CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: Re: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:28 pm

HHH tinha acabado de sair da arena da FEW enquanto toca a theme de Randy Orton fazendo o publico entrar emdelirio.. Orton vai descendo a rampa cumprimentando o público, enquanto era anunciado, desta vez, por Michael Cole..

..::Michael Cole::..
E a caminho do ring, com 111kg, o "Legend Killer"... O... (Michael Cole, fica a olhar para um papel) futuro.. World Havyweight Champion, e tag team champion!

..::Randy Orton::..
Bem, não pude deixar de vir aaqui ao ring, após me ter quase "borrado" a rir ao ver as argumentações, isto é se se pode chamar argumentações do Triple H.. Bem, não sei se percebestes, dissestes que confiavas tanto na tua mulher como no CM Punk.. Epah, isso fez-me por a rir tanto, mas tantom epah, nem te passa pela cabeça.. Isso significa, que se confias meter o teu.. err... material na boca da tua mulher, o Punk também quer dizer, que... Coise.. OKOK, visto isto, acho que a tua mulher tem concorrência no teu quarto.. Não me digas que te destes ao trabalho de comprar uma nova para meteres lá três?? LLogo vi... Bem.. Epah, o RKO, é na testa, e se me aptecer espetar-te um pontapé na boca, também é na testa? Tens a cabeça um pouco estranha certo?? Diz lá, essa tua "cintura HHH, que já aí levou muitos titulos, está podre, para levar doi stitulos tão catitas como o World Havyweight Title e o WWE Tag Team Title.. Infelizmente para ti são muito sbonitos por iss onão me parece, que venham a estar na tua cintura, essa deixa-a para partilhares com o CM PUnk sempre tem mais utilidade... (risos). OKOK, eu não te tinha vencido se nao fosse o Punk? Tens acerteza?? Aconselhote a voltares a ver o vídeo do nosso combate porque o que tu deves ter visto não foi o mesmo que o meu! A palavra. "Porra" anda muito comum no teu dicionário certo? É que eu ali nos backtages apenas ouvi "FODASS*"... "PORRA", varia para "ESPORRA", pode ser que o publico não ouça aquilo que tu dizes, não é que não gostem da tua voz, ohhh, é linda rapaz! Pois bem, HHH, ainda não arranjei sinonimo para te descrever! Apenas dizes merd*! E ainda te armas em engraçadinho dizendo "há eu nunca estive na OVW" SHUT YOUR MOUTH! Quem disse que estivestes na OVW? A tua prima? Só se foi, é porque eu não fui decerteza! Vens para o rign com a tua coroa, epah, comprar coroas dos cigaanos, aí também eu sou o D.Afonso Henriques, sim caso não saibas este gajo existiu! Se me apanhasses ias-me dar porrada? Que medo! Epah, tragam-me fraldas que não gosto de borrar a cueca! ás vezes humilhaste a ti próprio! Vens com uma coroa, OK, é para quê?? Queres ser parecido com a Princesa Diana? Conseguistes! Parabéns! Não metes piada, só numa coisa, apenas dizes, a chamada "PALHA", alas falas falas falas, ainda se dissesses o número do Euro milhões, agora vires ao ring, e pegar em bocados das coisas que eu disse para "contra-atacares" epah, isso é do mais estupido que há! Lá porqu estes gajos todos (aponta para o publico) gpsta muito de ti, não quer dizer, que o teu carisma se reflicta no ring! E a verdade é mesmo essa! No ring não fazes nada mas no ring armaste em bom apenas porque tens o publico sempre do teu lado! Não consegues fazer+me frente, pode ser que até estes gajos todos que me estao aqui a verm, não gostem muito de mim e daí? Venço+te aqui e agora, ou no Friday Night SmackDown! és o "Game" e daí?? Achas que isso faz de ti um wrestler decente?? O CM Punk é o "Straight Edge" e faz concorrência á tua mulher e mais nada! Contra factos não há argumentos, e argumentos parece-meque te andam a faltar não HHH?? Só dizes porcaria, se ainda fosses como, sei lá, o Punk, que ao menos não diz bacoradas, agora ires ao ring traumatizares as crianças a dizer "FODASS*" , enfim achas isso necessário? Perdestes uma bo aaltura para estares calado quando entrastes neste ring! ais perder, sabes porquê?

'Cos I'm The Legemd Killer!

Orton sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Empty
MensagemAssunto: Re: CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena   CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Randy Orton vs AJ Styles vs Chris Sabin
» Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match
» John Cena vs MVP
» Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match
» Triple H vs Mr.Kennedy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Friday Night SmackDown :: Combates-
Ir para: