FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Empty
MensagemAssunto: # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship   # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:50 pm

Boas promos Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Dibiase
Raw Superstar
Ted Dibiase


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/07/2008

# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Empty
MensagemAssunto: Re: # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship   # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:29 pm

Ted Dibiase prepara a sua estreia na FEW e na Raw e dirige-se ao ringue para falar...

Ted Dibiase:Vou fazer o favor de me apresentar,a nova contratação da Raw,esperem deixem-me corrigir a melhor contratação da Raw,vou ser quem vai reinar esta brand.Para a minha estreia o William Regal,estimado GM,pôs-me num Fatal 4 Way e logo pelo nº1 contender a um dos titulos mais prestigiados de toda a FEW, o Intercontinental Title.E contra mim pôs um velho senil,Undertaker,um comedor de minhocas psicótico,Boogeyman,e um gajo que pensa que é bom mas não é grande coisa,Shawn Michaels.Eu vim para a FEW por duas coisas:1º Pagam bem apesar de eu ser impagável e 2º Porque eu tenho o objectivo de conquistar toda a FEW mesmo que para isso tenha de derrotar todos os que se atravessem no meu caminho.Eu tenho um futuro de vitórias enquanto vocês têm um futuro de derrota e miséria e nunca vão conseguir ganhar um titulo na vossa curta carreira porque ao se meterem no meu caminho o vosso destino está traçado no hospital e nos cuidados paleativos.Vocês os três fizeram mal em meter-se neste combate porque não sabem o que vos espera,eu posso ser jovem e este combate ser o meu primeiro nestas andaças mas não me menosprezem porque sou capaz de vos infligir tanta dor que vocês não vâo ser capazes de se levantar.Undertaker,o autêntico fenómeno das derrotas,tu pensas que és um "Morto",mas morto é aquilo que vais ficar quando o combate acabar,Boogeyman coitados dos teus pais,eles devem estar horrorizados com um filho como tu,mas eles é que te devem ter ensinado a comer vermes e a ser um Monstro!Shawn Michaels,o Loser Boy,és um verdadeiro perdedor e é assim que todos vao sair no fim deste combate e eu vou sair como futuro Intercontinental Champion porquê?


Because I'm PRICELESS

Ted Dibiase sai do ringue com um ar confiante...
Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2008

# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Empty
MensagemAssunto: Re: # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship   # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:40 am

Shawn Michaeles vaguava ao acaso num trajecto sem rumo pelo Backstage, onde tinha encontro marcado com Todd Grishan , este ultimo que desenvolvera as entrevistas a todos aqueles que estavam sobrepostos a novos desafios.

|Todd Grishan|:

Shawn Michaels , prazer em ver-te , estas em forma?

|Shawn Michaels|

O Que achas? Diz-me sinceramente quando olhas para um wrestler do meu calibre (Nisto exerce o musculo)


|Todd Grishan|:


Bem diria que…não estas la muito b.(interrompido)


|Shawn Michaels|:

Bem , mas afinal estamos aqui para uma entrevista , não é?


|Todd Grishan|.
Claro Claro , Soube a poucas horas que te debateras num Fatal Four , e entre os quatro candidatos , um poderá consagrar-se candidato principal ao titulo intercontinental , fala-me das tuas ambições em relação a esse desafio


|Shawn Michaels|:

Parece que finalmente o William Regal toma uma decisão louvável , como já atestei não estou aqui para exibir o físico , caso contrario iria para a playboy , estou aqui para fazer historia e assumir novos patamares na minha vida a procura de novos triunfos , prova disso foi ter desafiado na ultima semana aquele que será ou seria (rindo-se) o melhor wrestler do ramo , fico radiante pelos meus dotes e pelo meu potencial ostentoso seja reconhecido tão rapidamente , tenho pena da concorrência , pois pouco ou nada demonstraram e as suas ambições passam por meras palavras escritas .

|Todd Grishan|.

Atenção que estarás diante de três wrestlers que se afirmam com um enorme potencial , e alem disso partes com uma desvantagem em termos físicos

|Shawn Michaels|

Sabes Todd , o wrestling não é um desporto só físico, a parte psicológica pode acabar por ser mais influente no resultado final. Claro que um bom físico é uma boa arma para a vitória, mas um bom estado mental é meio caminho andado para total concentração e a partir daí não fazer erros e aproveitar os do adversários. Também temos que ver quem eu sou , sou basicamente a cara da FEW , e se isso ainda não esta demonstrado (rindo-se) dentro de próximas semanas poderam presenciar o acontecimento quando estiver entre a cintura , o titulo desejado por muitos , alcançado apenas pelo HeartBread Kid .


|Todd Grishan|:

Portanto , queres demonstrar com essas palavras que os teus adversários não terão qualquer hipótese no combate de segunda , como não assumem qualidades para tal?

|Shawn Michaels|

Aqui o que realmente interessa não é a qualidade dos adversários, o que importa realmente é que quem me enfrentar acaba sempre por perder , eu não estou aqui para subestimar ninguém , estou aqui para subir a novos patamares , e o Titulo intercontinental é a próxima barreira a ser ultrapassada , o Undertaker pode ter uma força fora do comum , o Boogeyman pode causar anseio por todos os quantos do edifício , como o Ted Dibiase que não me acha grande coisa , pudera , cheguei aqui desafiei logo o melhor , as minhas ambições tratam-se por nulas , hilariante Ted , acredito que partimos ambos do mesmo pé de arredondamento , partimos ambos do zero , no combate de segunda podemos ver drasticamente quem se manterá no zero e quem sucessivamente sobe ao topo , curioso que falas como se fosses vidente ou conhecido da Maya , já que te tratas assim por tão sabedor , diz-me o que farei quando amealhar a minha vitoria entre muitas no ramo ,e te deixar estendido no chão? Não me fio no destino porque esse é incerto , fio-me nas probabilidades e essas estão todas do meu lado , a exuberância que iram presenciar no ringue da Segunda , anulara todas as vossas ambições

(Shawn Michaels sai confiantne num triunfo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Empty
MensagemAssunto: Re: # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship   # Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
# Undertaker vs. Ted Dibiase vs. Boogeyman vs. Shawn Michaels - Fatal Four Way - nº1 Contender for the Intercontinental Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stone Cold vs CM Punk vs Rey Mysterio vs Kofi Kingston vs Shawn Michaels
» Maria vs. Nattie - Women's Championship
» Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Monday Night Raw :: Combates-
Ir para: