FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maria vs. Nattie - Women's Championship

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

Maria vs. Nattie - Women's Championship Empty
MensagemAssunto: Maria vs. Nattie - Women's Championship   Maria vs. Nattie - Women's Championship Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:53 pm

Boas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nattie

Nattie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2008

Maria vs. Nattie - Women's Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maria vs. Nattie - Women's Championship   Maria vs. Nattie - Women's Championship Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 10:15 pm

Maria vs. Nattie - Women's Championship Vazio

O virar de uma página. Desta vez, ela sabe o que escrever, as coisas certas e a única certeza que tem, é que não se vai enganar. Foram dias, meses, anos… a escrever erros atrás de erros. A riscar sonhos. A escrever frases sem nexo, sem sentimento. A mudar as palavras que para ela faziam sentido onde estavam, mas para outras pessoas, não. Lágrimas que estão em todas as páginas. Andou presa na sombra de alguém que dificilmente esquece. Todos os dias a mesma humilhação. Todos os dias, a tentar não ouvir os avisos dos outros. Nem uma cor. Um mundo de mentiras. De falsidade. Deu um ponto final. Um grande ponto final. Ela sabe que o que fez, foi correcto. Não se considera vitima, mas sim um objecto. Servia para algumas coisas e não para outras. Agora ela vê a inveja nos olhos da tal pessoa. Virou-lhe as costas. Sorri cinicamente para essa mesma pessoa. Ela também sabe ser fria. Até a podem ver como a má da história. Ela não se importa. Podem-lhe chamar todos os nomes que quiserem, pois ela tem a única coisa que lhes falta, para completar as páginas que deixaram muitos espaços em branco. Felicidade. Orgulho. Ela tem a sua maneira de ser. Com aspectos bons e maus. Para os que concordam com ela, pode ser a pessoa mais simpática do mundo. Para os que se opõem, que ainda andam cegos, Sílvia será a pessoa mais fria que conhecem.

-----

Vingança?
Veremos.

Este sonho pertence-me. Tu és um objecto que se opõe…
…cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria
Raw Superstar
Maria


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/06/2008

Maria vs. Nattie - Women's Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maria vs. Nattie - Women's Championship   Maria vs. Nattie - Women's Championship Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:37 pm

::::Maria::::::Pensamento::::

Um Objectivo , um Obstáculo , Nattie , não vai ser facil
mas tambem não é impossivel , não é por ela ganhar a um rapaz
mas tambem aquele rapaz não se mostrou na FEW! e é melhor
ela ter cuidado pois eu não estou para brincadeiras estou preparada
e sei se me esforçar dou o meu máximo , e sei que ela é uma Diva
inacreditável , mas a Maria no Combate contra o Kurt Angle esta apenas
a começar, pois a Maria quer obstáculos duros e fortes , e no proximo
Monday Nigth Raw , eu tenho a minha oportunidade , a oportunidade de
conseguir o que todas as Divas da Wwe querem , um Titulo , o titulo
Womens Champion , e não é por a Nattie dizer que eu tenho de ter cuidado
mas por mais que ela queria a Lilian Garcia vai dizer: And The New Womens Champion
MARIA!


______________________________________________________________________________

Maria acordou numa manha fria e húmida , mas não se deixou ficar por causa do Tempo
, levantou-se vestiu.
Maria chegou a cozinha preparou um pequeno Almoço , e saiu em direcção aos Estúdios da Raw
Quando chegou lá foi abordada por um Jornalista

-Olá - Disse o Jornalista
-Olá, tudo bem? - Perguntou Maria
-Maria tamos no meio de uma entrevista! - Disse O jornalista
-Ah tamos desculpa, ah se for por causa do Combate com a Nattie eu digo te já tudo
- é sim!
- A Nattie deu me que pensar , de pensar muito e tambem já me deu que treinar ela é um obstáculo muito forte e para vencer a Nattie tem de se ter todos os dons, ah Tatica, a SubMissão . a Força , e muiitos mais! - Disse Maria
- Ah Ok, Obrigado Maria
- Obrigada eu
Ir para o topo Ir para baixo
Nattie

Nattie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2008

Maria vs. Nattie - Women's Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maria vs. Nattie - Women's Championship   Maria vs. Nattie - Women's Championship Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:16 am

Maria vs. Nattie - Women's Championship Crianca_espelho_partido

Olhei-me no espelho. Estava sorridente, até que, fiquei branca, paralisada. Tinham voltado. Pensava que estava a sonhar. Belisquei-me. Mas era real. Estava a viver de novo aqueles momentos de horror, de medo, de pânico. Momentos que não esquecia. Momentos estes que vão perseguir-me durante toda a vida. “Por favor, já chega” – supliquei. Por mais que pedisse, nada os parava. Afastei-me do espelho. Fechei os olhos durante uns minutos. Quando voltei a abri-los, estava naquele local. Não queria acreditar. Como era possível? Fui parar até àquela casa assustadora. Ao lá chegar, conseguia ouvir os gritos da minha mãe. Não conseguia sair dali. Olhei para o lado, e ali estava eu. A brincar. Era tão bonita, tão inocente… o cabelo ruivo suave, o sorriso, os olhos.. Não me tinha apercebido de nada naquela altura. Ouvi a porta bater. Era o meu pai. Elegante, por fora. Mas horrível, por dentro. Agarrou-me pelos pulsos com tanta força, comecei a chorar. “Cala-te estúpida” – gritou ele. Naquela momento senti um nojo enorme por ele. Queria magoá-lo, como ele fez a mim e à minha mãe, mas não podia. Era só uma recordação. Uma má recordação. Mais uma vez fechei os olhos, uma lágrima caí. Limpo-a. Ao abrir os olhos, estava novamente no meu quarto. Estava tão irritada e parti o espelho. A minha mão estava cheia de sangue. Ao olhar para ela, recordei-me de um momento... Vi o meu pai caído. À sua volta, era só sangue. Vi-me novamente, desta vez já estava mais crescida e ciente do que se passava. Olhei para a minha mão direita, e vi que tinha sangue. E aí lembrei-me que tinha acabado com a vida do meu pai. Respirei fundo. Sorri. E fui tratar da minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maria vs. Nattie - Women's Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Maria vs. Nattie - Women's Championship   Maria vs. Nattie - Women's Championship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria vs. Nattie - Women's Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edge Vs Nattie - Single Match
» Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Monday Night Raw :: Combates-
Ir para: