FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Edge Vs Nattie - Single Match

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Edge Vs Nattie - Single Match Empty
MensagemAssunto: Edge Vs Nattie - Single Match   Edge Vs Nattie - Single Match Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:04 pm

Nattie desafiou Edge ainda se rindo da cara dele, e Edge respondeu aceitando o combate!

Boa sorte aos dois, Promos fecham as 22h de Sexta-Feira !
Ir para o topo Ir para baixo
Nattie

Nattie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2008

Edge Vs Nattie - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge Vs Nattie - Single Match   Edge Vs Nattie - Single Match Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 9:04 pm


Edge Vs Nattie - Single Match Labirinto

Estás a ver este labirinto de escadas? Tu vives aqui. Ainda não encontras-te a saída para seres livre. Quando olhas-te para ele, pensaste que ia ser fácil, que o fazias rapidamente, mas será que sabias que iam haver enigmas? Achas mesmo que a tua vida ia ser facilitada? No principio, caminhas-te bem, seguias os passos que estavam no mapa, mas… começas-te a desmoronar. Erraste no caminho. Caíste. E nunca mais te levantaste. Ainda hoje, estás sentado num canto, a chorar, a sofrer… O teu corpo está sujo e as tuas roupas já têm a sua forma, já perderam as cores alegres que tinhas. A tua barba está por fazer. O teu cabelo está horrível. A tua cara... vê-se perfeitamente o desenho dos ossos. Consigo olhar para ti, e vejo a miséria, a solidão… Vais ficar aí a vida toda. No escuro. Sozinho. Por mais que limpes, cada lágrima que caí na tua mão, é a verdade de que não és capaz de continuar neste longo percurso. “Tenta pela última vez” – ouves tu, uma voz doce e humilde. Olhas para todos os lados, a tua respiração, o teu coração começa a acelerar. Aí reflectes e pensas que não queres ficar aí para sempre, gritas “eu consigo”; tomas a iniciativa, pões as mãos no chão, fazes força e tentas levantar o teu corpo, quando estás quase a fazê-lo, a conseguir pôr os pés no chão, desistes. Encostas a cabeça à parede, fechas os olhos e mais uma lágrima caí. Começas a perder os sentidos, vês coisas. Vês pessoas a passarem mesmo à tua frente, sorridentes… Num ar de desespero pedes ajuda, mas ninguém te ouve. Sabes qual a razão? Porque te fechaste. Foste convencido demais, orgulhoso, com o nariz empinado… e agora ninguém te vai dar a mão. Foste tu que quisseste assim. Perdes. E continuas a perder. Humilhas-te a ti próprio. Como aguentas? Pergunto-me. Quando menos esperares, vais deitar-te e fechar os olhos. Pensas que no dia a seguir vais acordar. Mas não desta vez. Vais dormir para sempre. Nunca mais vais abrir os olhos. O teu corpo ficará a apodrecer, mas a tua alma vai-se embora. Olhas para o teu corpo e perguntas-me “porque é que o meu corpo está ali?” eu olho para ti e respondo “a tua vida acabou, e foste tu quem acabou com ela”.
Ir para o topo Ir para baixo
Edge
SmackDown Superstar
Edge


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 28
Localização : Porto

Edge Vs Nattie - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge Vs Nattie - Single Match   Edge Vs Nattie - Single Match Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:55 pm

Citação :
Estás a ver este labirinto de escadas? Tu vives aqui.

Cam On

| Edge |

Vivo? bem so escadas ai, mas estas enganada nao vivo ai, vivo numa casa, e voçe devem de tar a perguntar porque eu disse isto? Sabem porque, porque irei lutar contra uma rapariga, eu nunca bati numa rapariga, mas vou ter que faze-lo, no meu match, nada me impedira apesar de seres uma rapariga pode ser que depois do combate nos encontraremo-nos, mas passando de isso há sempre uma primeira vez para tudo, e tu Nattie iras levar um spear pela primeira vez.

Cam Off


http://br.youtube.com/watch?v=N_r5ceKLoYQ&feature=related


| Edge |

Bom dia, como viram o video que passou hoje, eu a falar sobre o que a nattie e sobre o meu combate, porque ela desafiou-me para um match, nas brigadas e andaram a dizer que nao tinha coragem para aceitar, mas eu aceitei e terei um combate contra ela, eu nunca bati em raparigas mas neste combate iras sentir a dor do Spear, como ja muitos sentiram, por isso Nattie cuidado, que o Spear pode aparecer de algum lado qualquer a qualquer altura ahahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nattie

Nattie


Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/07/2008

Edge Vs Nattie - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge Vs Nattie - Single Match   Edge Vs Nattie - Single Match Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:02 pm

A minha promo não está em cam on -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Stephanie McMahon
Administrador da FEW
Stephanie McMahon


Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/07/2008

Edge Vs Nattie - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge Vs Nattie - Single Match   Edge Vs Nattie - Single Match Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 4:30 pm

Não há problema Nattie. Continuação de bom combate...

Atenção, estamos na vez da Nattie, embora eu tenha vindo ter dito isto, se o Edge promar em seguida a este meu post, conta como double post do Edge...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Edge Vs Nattie - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Edge Vs Nattie - Single Match   Edge Vs Nattie - Single Match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Edge Vs Nattie - Single Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match
» AJ Styles vs Chris Sabin - Single Match
» Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match
» Maria vs. Nattie - Women's Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Brigadas :: Combates-
Ir para: