FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match Empty
MensagemAssunto: Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match   Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 8:42 pm

Boas feuds pessoal! Promos Fecham á 22:00 de Sexta Feira


Última edição por Shane O'mac em Qua Jul 02, 2008 9:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Randy Orton
SmackDown Superstar
Randy Orton


Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/06/2008

Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match   Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match Icon_minitimeSeg Jun 30, 2008 9:39 pm

Era um simples Domingo de noite, e como tal passava os gato fedorento na televisão Portuguesa ( RTP )… era um programa deverás interessante, com um humor muito inteligente que transmiti críticas, muito fortes , que juntas com o humor destes jovens tornava o programa fascinante…Já após o intervalo, estes rapazes discutam de forma absurda o que haviam de fazer…

|| Ricardo Araújo ||

Ai e tal se calhar podíamos sempre optar por supervisionar os nossos Tesourinhos deprimentes cheio de relíquias de grande qualidade, emoção e seriamente de muita parvoíce…

|| Zé Diogo Quintela ||

Então vamos lá ver este tal tesourinho deprimente…

|| Tiago Dores ||

Tem tem temtem…está é a celebre musica do deprimente que é o nosso tesourinho o nosso próximo tesourinho…e hoje temos para vos oferecer o ridículo das figuras de um já conhecido wrestler…ele neste momento trabalha na FEW, federação de wrestling, mas de certeza que nunca ninguém viu estas imagens, porque em caso contrário já nem meteria lá os pés…o que esperamos para ver, vamos é a isto…

Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match Kurtangleeoboloreiyi0

|| Tiago Dores ||

Ei lá…é impressão minha ou este é o Sr.Kurt Angle, aquele homem baixo, com a mania que é um grande atlética olímpico, e que gosta muito de mostrar os seus dentes com protecção…nunca pensei nesta faceta dele…mas olhe-la senhor Kurt Angle, nunca pensei que fosse assim tão glutão, mas realmente para sustentar esse corpo é preciso comer muito e fazer pouco exercício…se vir-mos desse ponto de vista se calhar o senhor nem fez por mal…mas ao menos não era preciso ter esses pensamentos absurdos, que isso pode-lhe cair mal, e depois fica mal dos intestinos e são dias fechados na casa de banho, veja lá bem isso…mas agora que pior pode acontecer, que piores imagens podemos ter de este senhor para além de ser glutão que gosta de ter tudo para ele…só se ele estiver em pleno ringue em cima de umas escadas fazendo sexo com uma galinha e dizendo que é bom!??!?!? :O

Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match Kurtanglecopymd5

|| Tiago Dores ||

Ei lá , mas que porcalhiçe venha ser esta…nem sequer tinha pensado em nada assim…olhe lá senhor Kurt Angle, ser um glutão de primeira e não deixar nada para os seus colegas, não é bom , mas ainda passa…mas fazer esta porcaria que acabamos de ver, que nem sequer me vou dar ao trabalho de descrever… portanto você está a fazer sexo com uma galinha em pleno ringue…você perdeu toda a consideração que eu tinha por si…e quanto ao povo não sei, mas se gosta de porcalhões, isso é com eles, por mim é mais que suficiente…chega de tesourinhos por hoje!!

Voltando de novo ao progama

|| Ricardo Araújo ||

Ei lá…para isto só tenho a dizer que valente badalhoco…lá em Vila Nova da Rabona não existe tipos destes

|| Miguel Góis ||

É verdade…nem vou tentar defender este rapaz, porque as imagens dizem tudo…só se tentar dizer que por trás destas imagens estava o Valentim Loureiro a fazer figas…só de má fé é que não ouviam o som Universal das figas…mas passando á frente…e hoje para nosso convidado musical temos…!!!?!?!

|| Ricardo Araújo ||

Desculpa interromper mas hoje não temos convidado musical…

|| Todos os Gatos ||

Não!?!??

|| Ricardo Araújo ||

Não…..estive a estudar o mundo do wrestling, e descobri que eles lá na tal FEW tinham shows semanais..e o que será que eu pensei!?? Vamos lá ver quem vai enfrentar, quem vai ser o pobre que vai enfrentar o badalhoco do Kurt Angle, pobre porque pode ter o triste caso de ser violado em pleno combate…esse homem tem de nome Randy Ortonn e veio aqui a meu pedido, para vá lá, diz-se que eles devem defender a sua imagem e que devem mostrar garra para vencer os combates, e eu dou-lhe a probabilidade de falar para todo o Portugal, pois claro , nos temos 98,7% de Share, e assim ele poderá mostrar ao mundo quem é, Força Nisso Randy...!

|| Randy Orton ||

Olá a todos…Ricardo, Tiago, Diogo e Miguel, se me permitem chamar assim, espero seriamente que não interrompam a minha mensagem, e já agora obrigado pela oportunidade… |…Randy Orton vira-se para a câmara…, | Kurt Angle, kurt angle, provavelmente deves ter visto as tuas tristes figuras na televisão, algo que eu nem estranhei, porque de ti não é nada de especial…tu és capaz de fazer as figuras mais nojentas possíveis para ganhar fama, visto que em ringue não tens hipótese nenhuma…realmente ouvi por ai o que tu disseste e em algumas coisas até te dei razão, como por exemplo…quando disseste que esta semana iria acabar como a semana passada mas mais sofrida…realmente é verdade, vai acabar com a minha vitória, um pouco mais sofrida porque á medida que subimos neste torneio vamos deparando com adversários mais fortes…Kurt Angle quero que percebas, que podes fazer rir o teu público á vontade, podes ter muita lábia para me chamares menina, podes ter lata suficiente para me humilhares em público, mas o que interessa para mim é aquilo que vamos passar os dois dentro do ringue, o que me interessa a mim é a verdadeira chama do combate…prepara-te Kurt Angle, porque eu sou daquelas pessoas que quando recebe a oportunidade, não a desperdiça, não a deixa fugir…vou dar tudo o que tenho, vou deixar a minha alma em ringue…vou deixar o meu suor, vou lutar ate á ultima gota de sangue, mas uma coisa te garanto, eu vou-te vencer, e continuar na luta ao título…um dos problemas destes wrestlers como tu, é pensarem que tudo na vida é fácil que tudo na vida se conquista sem esforço, mas não é verdade…só sairá daqui campeão quem se realmente esforçou, quem se entregou abertamente a este combate, quem nunca teve medo de desafiar nem muito menos de enfrentar, e de quem teve pés e cabeça para saber o que é ter um título, pois só vale a pena tê-lo se tivermos capacidades para mantê-lo por isso Kurt Angle, não tens capricho para isto, escolhe um caminho mais fácil o caminho de todos os derrotados…Angle para poder vencer um torneio desta dimensão é preciso perceber a importância que o título mais cobiçado do ramo tem, e isso poucas pessoas percebem..só aquelas como eu é que lhe sabem dar o verdadeiro valor…tu pensas que um título não passa de um cinto com ouro, couro e metal, que vale á volta de 300 euros, e que é muito engraçado para brincar porque podes brincar com ele aos campeões em casa…mas não, um título representa todo o esforço que tu fizeste para o ter, representa tudo o que deixaste e tudo o que conquistaste, representa tudo o que derramaste, seja suor, seja sangue…representa todos aqueles momentos já praticamente sem consciência do que fazer, mas sempre com o objectivo de vencer, e com grande esforço e poder consegui-mos vencer…todos nós temos uma etnia uma forma de viver, todos nós temos uma força de pensar…eu acredito seriamente que dentro de nós temos uma força muito especial, que dentro de nós temos uma força única, algo muito poderoso…que por momentos de grande exaltação, em momentos de sofrimento, momentos que vemos parentes mais próximos sofrerem e que só nos podemos evitá-lo, essa força solta-nos quase inconscientemente e faz-nos vencer todos os obstáculos, nada os detêm…eu sinto-o, sinto sim que tenho uma força sub natural que se liberta em momentos de grande euforia... faz parte de mim… á quem tome isto como um talento único, á quem diga que nem todos o têm e quem o tem o deve aproveitar…mas voltando ao raio do combate Kurt…não preciso de ir como tu ao ringue, para mostrar o meu valor, porque da tua boca não saiu nada que demonstra-se a tua qualidade, mas sim a parvoíce que tu és, e estas imagens que mostraram foram só a prova disso…tu foste ao ringue só para me chamares gay, e para mostrares a porcaria de uma estrutura que eu fiz!?? O que tem, eu tinha 5 anos quando a fiz, e os meus professores disseram que até tinha muito talento…e quanto á minha orientação sexual, não sei qual o teu problema mas se queres entrar nesse mundo tudo bem , mas não contes comigo…Angle o teu problema , é que não sabes apreciar as verdadeiras qualidades de um wrestler…ao contrário de ti, eu sinto mais este mundo, eu sinto mais a verdadeira energia do wrestling…como costumava dizer o meu avó “ …o homem tem força para dominar o mundo…” , mas Angle o que ele estava a falar ,era de um homem ambicioso, um homem corajoso, um homem frontal com os seus problemas, um homem que estivesse onde estivesse, era superior, era especial, e isto tu nunca irás perceber mas á uma coisa que quero que metas nessa cabeça…!!! E o outo? Cody Rhodes? OMG! Filho do "American Dream", é pena eu ter dado um pontappé nos miolos do paizinho dele mas enfim não foi nada de mal!

YOU CAN'T BEAT ME!

|| Ricardo Araújo ||

Muito obrigado senhor Randy pelas suas palavras…ate já choro…desejo-lhe um futuro, e destrua aquele homem malvado que apavorou a minha alma!! |Ricardo falando em tom de brincadeira, como uma velha desgraçada… | , este foi mais um “ Diz que é uma espécie de Magazine”, se quiserem reaver podem sempre ir a www.rtp.pt...

Finalmente Randy mostrou a Kurt Angle o verdadeiro sentido de um título, será que este homem engolirá tudo isto…ou será que tem um resposta á altura !??!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edge Vs Nattie - Single Match
» AJ Styles vs Chris Sabin - Single Match
» CM Punk & Triple H vs Randy Orton & John Cena
» Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Brigadas :: Combates-
Ir para: