FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 9:21 pm

Podem começar a promar, as promos fecham Sexta feira pelas 22:00.


Boas Promos
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk
SmackDown Superstar
CM Punk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 7:24 pm

CM Punk entra no ringue...

CM Punk:Então sempre vou lutar contra o macaco da amazónia,comedor de bananas Samoa Joe.Eu só vim cá para te avisar que neste show vais perder ,caso ainda não saibas,ao apanhares com um GO2SLEEP vindo da
"Terra do nunca me vais ganhar",por isso é melhor nem apareceres para não apanhares a humilhação da tua vida.

CM Punk sai do ringue...

Não feudo mais porque ele não deve aparecer
Ir para o topo Ir para baixo
Samoa Joe
SmackDown Superstar
Samoa Joe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:48 am

A arena estava repleta e ouve se uma musica a tocar,ao que o público reage euforicamente...

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Samoajoe

Público: Joe...Joe...Joe...Joe...

Samoa Joe: Ora então vejam bem quem é a nova aquisição da FEW...é verdade o Joe veio para a FEW e agora sim,as coisas tomaram o rumo que uma verdadeira federação deve ter.E como a Raw está ainda para começar para mim,decidi aceitar um desafio que me foi colocado por alguém,alguém que já enfrentei por diversas vezes em várias indy's,alguém que já foi um campeão como eu,mas que hoje em dia tem a ousadia de vir a este ringue insultar-me,e como se não bastasse sai do mesmo de forma cobarde de forma a não me encarar.

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match 2803725490089075537qkUTeB_ph

Sabes que mais Punk?Também vou sair deste ringue,vou esperar por ti aqui fora,para que me venhas dizer algo mais importante e decente do que disseste,porque de facto esperava muito mais de ti do que vires me chamar nomes infantis,do que vires com conversas de bosta e no fim vais te embora.Pois bem Punk,o teu futuro será muito simples neste meu combate de estreia aqui na FEW...repara bem no titantron...

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match JoevsAngleLockdown

Pena é que nao haja para já titulos em jogo,mas Punk pensa bem no que vais dizer,porque podem muito bem ser as tuas últimas palavras...espero aqui por ti
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk
SmackDown Superstar
CM Punk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:50 am

CM Punk entra no ringue e encontra-se frente a frente com Samoa Joe...

CM Punk:Samoa Joe dizes que o meu destino é a derrota?O meu destino é ser o rei desta federação e não vais ser tu,um monte de banhas,que pensa que ganha alguma coisa,que me vai impedir.Samoa Joe também acho que é uma pena não haver titulos em jogo porque senão já estava na minha mão,mesmo antes de combatermos porque tu contra mim não tens hipóteses,tu dizes que eu sou cobarde ao sair da arena mas eu tenho mais coisas que fazer do que estar a aturar-te e o verdadeiro cobarde está a minha frente.

Depois de dizer isto CM Punk dá um GO2SLEEP ao Samoa Joe...

CM Punk:Este vai ser o teu fim Samoa e não penses que ninguem se vai meter entre o meu caminho e o titulo de rei da FEW sabes porquê?
Porque eu sou o VERDADEIRO STRAIGHT EDGE

CM Punk sai do ringue a ver o Samoa Joe estendido no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:25 pm

OFF TOPIC- CM Punk, deixa ver se percebi a tua promo, tu agrediste o samoa Joe? Se sim, esqueçe, e ja agora, nao vale a pena editares a promo, assim ainda via sperder mais pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
CM Punk
SmackDown Superstar
CM Punk


Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/06/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:35 pm

OFF TOPIC:Peço desculpa,não sabia que agredir os oponentes era ilegal.Mais uma vez peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samoa Joe
SmackDown Superstar
Samoa Joe


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/07/2008

Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:23 pm

Joe sorridente no ringue perante a tentativa de Punk...

Samoa Joe: Punk..Punk..Punk...Que foi isto?Cobardia?Não vens aqui responder ás minhas questões?Eu bem me parecia que era tagarela mas só quando não estás cara a cara com as pessoas.
Mas sabes que mais Punk?Estou habituado a que me chamem tudo e mais alguma coisa,aliás já nem dou troco a essas pessoas,o troco que dou é dentro deste ringue,é aqui que resolvo os meus problemas,os meus desafios,e acredita Punk vais te sair mal deste desafio.Que venha a batalha...Porque eu estou pronto para a guerra!

Samoa Joe sai do ringue cumprimentando o público,que gritava...JOE JOE JOE JOE JOE ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Empty
MensagemAssunto: Re: Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match   Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Edge Vs Nattie - Single Match
» AJ Styles vs Chris Sabin - Single Match
» Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match
» Chris Jericho vs Cody Rhodes vs Samoa Joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Brigadas :: Combates-
Ir para: