FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
William Regal
GM da Raw
William Regal


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/06/2008

5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Empty
MensagemAssunto: 5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship   5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 6:51 pm

Lutadores dentro: Fit Finlay vs. Kofi Kingston vs. The Great Khali vs. Booker T vs. Kurt Angle vs. Samoa Joe

Boas promos Laughing

PS: Fiz assim para não estragar o template.


Última edição por William Regal em Qua Jul 09, 2008 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kofi Kingston
Raw Superstar
Kofi Kingston


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2008

5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship   5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:47 am

Citação :
Fit Finlay vs. Kofi Kingston vs. The Great Khali vs. Booker T vs. Kurt Angle 5-Man Battle Royal nº1 contender Intercontinental Championship

Kofi Kingston

Nao vem ai coisa boa de certeza só de olhar para o meu match é muito dificil, meu deus, Khali no meu match, Booker T, Finlay & Kurt Angle bem mais vale começar a treinar.

Toca a Theme de Kingston

Kofi Kingston

Olá my brothers sou eu de novo e na semana passada perdi o meu combate de apresentaçao na OVW, mas nao faz mal e o meu combate desta semana esta mesmo feio, começando com os adversarios, Finlay o gajo que gosta de lutar eu tambem gosto na jamaica estava sempre a lutar e nao me vais conseguir derrotar, passando agora ao Khali fodasse quanto mede esse gajo, ele deve ser o que esta mesmo a altura de ser eliminado basta um toque cai no chao nao se levanta mais e seras logo eliminado se todos ajudarem, passando agora ao Booker T, the five time five time WCW champion, é o que eu nao percebo ele ta sempre a dizer isso deve ter sido o seu melhor momento meu deus tambem quando eras Rei tavas sempre a gabar-te a dizer que eras o melhor viu-se e finalmente the wrestling machine Kurt Angle, hunf grande coisa faço melhor que ele, deicha crescer o cabelo, ate a proxima People Pumb Pumb.


Desculpem lá esta promo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kofi Kingston
Raw Superstar
Kofi Kingston


Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/07/2008

5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship   5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:20 am

Off Topic- Ninguem proma?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Empty
MensagemAssunto: Re: 5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship   5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5-Man Battle Royal nº1 contender I Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria vs. Nattie - Women's Championship
» Mr. Kennedy vs. Aj Styles vs. Stone Cold - WWE Championship - Steel Cage Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Monday Night Raw :: Combates-
Ir para: