FEW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEW

Federação Extrema de Wrestling
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shane O'mac
Administrador da FEW
Shane O'mac


Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2008

Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Empty
MensagemAssunto: Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match   Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 10:41 am

Boa sorte pessoal. As promos fecham as 22:00 de Sexta-feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple H
SmackDown Superstar
Triple H


Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/06/2008

Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match   Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:53 pm

E toca a theme de Triple H na arena, e aí vem ele, muito contente a olhar para este magnífico público, que está hoje, aqui presente, e agora vai entrando para o ringue, bastante confiante de si mesmo, para variar, e agora, tem um combate, contra o Shawn Michaels, que se vai estriar aqui na FEW, e que vai ter um Falls Count Anywhere Match, contra o já experiente, Triple H. Pelo favoritismo, ganha o experiente Triple H, mas esperemos por Sábado, para observar, pode ser que Shawn Michaels seja uma surpresa... E agora, Triple H, caminha aqui ao pé de nós, e tira um microfone que estava a mais em cima da mesa... E agora prepara-se para falar.

..:: Triple H ::..

Muito boa noite a todos. Vim até aqui, para dizer, que tenho combate nas Brigadas, contra um fraco, inexpriente, Shawn Michaels. Shawn Michales, quem é que tu pensas que és, para chegares aqui, a FEW, e desafiares o melhor dos 30 e tal wrestler's, que estão aqui. Tiveste um pouco de azar, mas também um pouco de estupidez. Em vez de desafiares um desses wrestler's tipo, Rey Mysterio, ou Randy Orton, que são do mais fraco que há, vens logo desafiar, fundamentalmente, o melhor? Não te percebo. com montes de wrestler's, que se encontram nesta federação de wrestling, tu queres logo desafiar o melhor. Muito simplesmente, ou tu não me conheces bem, ou és um granda burro! Fogo, Falls Count Anywhere Match, tu estás frito. O meu pin-fall, podia ser até no ringue, que eu ganhava-te na mesma, mas assim, vais sre humilhado no ringue, e fora do ringue. Mas tu não tens culpa, tu até podes ser um bom wrestler, mas calhando contra mim, as pessoas vão ficar com uma imagem tua, que pode bem não ser. Vão ficar com uma imagem de um wrestler, que leva coças. Mas isso contra mim é normal. Bem Shawn, tenho mais que fazer do que estar para aqui a falar, sempre a bater na mesma tecla a dizer que te vou ganhar. Por isso quero só que fiques com uma mensagem...

I'M The Game and I Make the RULES!!


E volta a tocar a theme de Triple H, dos motorhead, e este vai-se embora do ringue, bastante confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Shawn Michaels




Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/07/2008

Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match   Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:05 am

Um Fato da Armani , gravata Laranja , colarente Azul , eram estes os suplementos utilizados pelo “Rei do Espectáculo” , que tinha a sua mercê todos os fãs da Federação onde participara , a FEW , Shawn Michaels acabara de chegar , mas a intensidade que implementara em todas as suas palavras levara-o a outros louros e já assegurava alguns apreciadores as suas habilidades dentro do ringue.
HBK encontrara-se pela primeira vez em publico onde estava diante da Empresa que o contactou.


Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Michaels-sm

|Shawn Michaels|:

Acabo de Chegar a FEW , e posso assegurar que esperava melhor desta federaçao , as condiçoes sanitarias nao sao as melhores , mas…(pensativo) nao se pode querer tudo

(O Publico assistente solta uma gargalhada, ainda assim , seca)

|Shawn Michaels|:

Err… Prosseguindo , a FEW , a cerca de uma semana , proposto-me um contrato milionário , completamente irrecusável , e como sou um homem dado a todos os desafios que me são sobrepostos , decidi aceitar , ate porque os recordes são para ser cumpridos , e vejo-me a assegurar o meu favoritismo já nesta Sexta Feira ,onde me debaterei como primeiro exame as minhas capacidades , frente ao melhor desta “aldeia” o Triple H , é um lutador muito conceituado pelo edifício , e não é ao acaso que o primeiro posto do Power 10 foi-lhe atribuído exclusivamente a ele .
Muitos se questionam o porque , desta repentina decisão que tomei , aquela em que na minha chegara afrontei de imediato o wrestler mais afamado e reputado desta federação (Pensativo novamente) , Bem parece-me fácil e associável a qualquer pessoa que tem 2 dedos de testa . se queremos fazer historia , e alcançar novos patamares , e por tabela ser-mos os melhores naquilo em que participamos , há que derrubar os melhores , só assim os recordes serão quebrados .
Ao Chegar aqui pensei que psicologicamente enfrentaria lutadores com maior preparação , mas vejo-me a analisar que o meu adversário esta no topo por mera obra do acaso , ele como “melhor” wrestler desta associação , a primeira coisa que faz é subestimar-me ? Geralmente não é essa a postura de um Wrestler , e muito menos de alguém que queira chegar a triunfos mais afamados como o titulo prestigiado , é um mau começo vindo do teu lado , visto que sou novo no recinto e não sabes o que esperar da minha parte , ao contrario da minha pessoa que já te analisou e consequentemente assistiu a tua vitoria Suada perante o Randy Orton , fraco esse que mencionas , facilmente se assemalha o porque da tua unica vitoria , mas parto do inicio que ninguém é normal , durante as 24 horas , e se a tua filosofia estiver certo , todos aqueles que perdem em duelos de 1 para 1 são considerados “fracos” em breve farás parte desse grupo , pois um novo arsenal de movimentos , a que nunca tiveste incitações chegara para te derrubar .
Serei eu o Axicalhado ? Ou O Destino rumara em outras vertentes? Confesso que temos os dois ambições fortes para arrecadar com a vitoria , mas quando a poeira acentuar só um de nos poderá prevalecer vitorioso , e o juízo prévio será exposto a meus pés com a contagem mais afamada do recinto , a enumeração ate três , e ai será tarde demais , pois a “banda” já terá acabado o seu espectáculo.
Mais razão me das , tal como disse abocado , para ser o melhor , há que vencer os melhores , e se um Falls Count Anywhere Match é levado como uma experiência da tua parte , julgo que não sou eu que ficarei com má imagem , mas sim aquele que não conseguira manter o seu posto no Power 10 .
Neste combate , uma coisa é certo , tu suaras de esforço e iras sangrar de dor e sofrimento , podes ate ser o homem mais rápido e forte que esta federação contem mas a intensidade que demonstras tanto dentro como fora das quatro linhas é nula quando comparada comigo.

(Shawn Michaels abandona o Recinto ajeitando a Garvata e deixando claro os seus afrontamentos diante do desafio de Sexta Feira)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Empty
MensagemAssunto: Re: Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match   Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Triple H Vs Shawn Michaels – Falls Count Anywhere Match
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samoa Joe Vs CM Punk - Single Match
» Edge Vs Nattie - Single Match
» AJ Styles vs Chris Sabin - Single Match
» Cody Rhodes VS Randy Orton- Single Match
» Batista & The Miz vs. MVP - Handicap Match

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FEW :: FEW - E-fed :: Brigadas :: Combates-
Ir para: